The Witcher 3: Wild Hunt é um jogo massivo com uma grande quantidade de quests obrigatórias. Tão grande que é normal até perder um pouco do brio para jogar tudo, ainda mais quando é difícil separar as quests que você realmente precisa jogar das outras.
Dessa forma, separamos aqui um guia prático com todas as missões que você precisa jogar e que vão gerar efeitos grandes na história do jogo e, principalmente, nos finais.
Se você quiser algo ainda mais prático, temos um guia para conseguir o Melhor Final do jogo base, de Blood and Wine e Hearts of Stone.
The Witcher 3: Prólogo (Kaer Morhen, Pomar Branco)
- Kaer Morhen
- Lilás e Groselha
- O Monstro de Pomar Branco
- O Incidente em Pomar Branco
Ato Um
- Audiência Imperial
Ao concluir a missão Audiência Imperial, você receberá três quests. Todas precisam ser concluídas para iniciar o Ato Dois. Você pode realizá-las a qualquer momento, mas Novigrad e Skellige são de complicado acesso. Vamos apresentá-las abaixo em ordem de dificuldade:
The Witcher 3: Ato Um – Velen
- A Conexão de Nilfgaard
Após completar A Conexão de Nilfgaard, você ganha duas quests para escolher. Apesar de Caçando uma Bruxa ser listada como a mais fácil das duas, ela é mais difícil do que três quests que recomendo fazer primeiro. Vá para Caçando uma Bruxa quando as pistas de Assunto de Família acabarem.
- Barão Sanguinário
- Assunto de Família
- Uma Princesa em Apuros
- Caçando uma Bruxa
- Vagando na Escuridão
- As Moiras do Pântano
- O Espírito da Floresta
The Witcher 3: Ato Um – Novigrad
- Piras de Novigrad
- Novigrad Sonhadora
- Flores Quebradas
- Pegue o Júnior
- O Tesouro do Conde Reuven
- A Peça é o Ideal
- Um Poeta Sob Pressão
The Witcher 3: Ato Um – Skellige
- Destino: Skellige
- O Rei Está Morto – Vida Longa ao Rei
- Ecos do Passado
- Pessoas Desaparecidas
- Sem Nome
- A Calmaria Antes da Tempestade
Ato Dois
- Um Bebê Feio
- Perturbação
- O Teste Final
- Uma Isca para o Tordo
- Não Há Lugar como o Lar
- Va Fail, Elaine
- Irmãos de Guerra: Velen
- Irmãos de Guerra: Novigrad
- Irmãos de Guerra: Skellige
- A Ilha da Neblina
- A Batalha de Kaer Morhen
- Sangue no Campo de Batalha
Ato Três
- Montanha Careca
- Preparativos Finais
- Cegamente Óbvio
- A Grande Fuga
- O Troco
- Através do Tempo e do Espaço
- Preparativos de Batalha
- Veni Vidi Vigo
- A Pedra Solar
- Criança do Sangue Ancestral
- O Túmulo de Sjkall
- Sobre Gelo Fino
- Tedd Deireadh, A Era Final
Quests com Decisões que Afetam o Final Jogo
Apesar de existirem várias decisões durante as missões que afetam o futuro de alguns personagens, existem quatro ou cinco decisões maiores que contribuem para o final que você receberá.
Cada decisão gera pequenas diferenças que farão diferença o jogo todo. Então, se você quiser explorar todos os finais possíveis, é bom manter um arquivo salvo das seguintes missões:
- Ato Dois: Sangue no Campo de Batalha (uma ou duas decisões)
- Ato Três: Preparativos Finais (uma decisão)
- Ato Três: Criança do Sangue Ancestral (duas decisões).
Um dos três finais não pode ser acessado se você não completar umas missões específicas no Ato Dois e Ato Três. O nosso guia de como chegar no Melhor Final está disponível aqui.
Com isso, concluímos nosso guia de Quests Obrigatórias de The Witcher 3: Wild Hunt.
Confira Também:
- The Witcher 3 – Como recrutar o máximo de pessoas possíveis para a Batalha de Kaer Morhen
- Todas as Poções e Receitas