Sobre

Sobre o Critical Hits

O Critical Hits foi criado em 28/08/2012 com o intuito de trazer informação, entretenimento e opinião para os leitores, além de ter um projeto megalomaníaco de envolver toda a comunidade gamer do Brasil em algo muito mais do que simplesmente chegar no site, ler a notícia, apertar nos botões de compartilhamento do lado e ir embora. Nós queremos muito mais de vocês e estamos prontos para oferecer muito mais também.

Todo dia o site é atualizado com as últimas notícias e eventualmente com reviews e textos de opinião, para que você fique informado do que está acontecendo no mundo dos videogames praticamente em tempo real.

Twitter | Facebook | Email

Fundador e Editor-Chefe

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Gosta da série Final Fantasy, de Dead Space 1 e 2 (mas acha o 3 uma blasfêmia), portáteis em geral. Grande fã das séries Souls (Dark Souls, Demon’s Souls e afins) e de Final Fantasy Tactics, além de ser um fanático por NBA e ainda gosta de muitas outras coisas como história, economia e principalmente da digníssima dele, além de dentre outras que não caberiam nesse espaço limitado.

Twitter

Colaborador e Menino Skyrim

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Iniciou seu vício em games jogando “Enduro” em um atari de segunda mão e desde então, vem consumindo tudo que vê pela frente. Apreciador de um bom desafio, costuma terminar a campanha singleplayer antes de se aventurar no multiplayer. Tem como meta atual, provar ao seu pai que jogar videogame pode pagar as suas contas, mas até agora, não obteve sucesso.

Twitter

Colaborador e Video-Wizard

Thiago Moreira Pedroso é colaborador do Critical Hits, técnico em informática, estudante de engenharia e vive arranjando tempo pra jogar. Um grande entusiasta do PES, embora aceite a superioridade (momentânea) do FIFA.

Não tem predileção por um gênero de jogo, encara tudo sem preconceito. Parcialmente sonysta, é um grande fã de Shadow Of The Colossus; das séries Crash, Uncharted, God of War, GTA e tem um cantinho especial no coração para Deus Ex, além de ser um aficionado por jogos em flash e portáteis.

Ah, e também é nosso negro maravilhoso que sai tabelando.

Twitter