Games

Elden Ring – Detonado e ordem dos chefes

Caso você esteja perdido se aventurando nas terras intermedias de Elden Ring, este detonado irá te ajudar como uma linha guia para ordem dos chefes e onde exatamente você tem que ir para conseguir avançar no jogo.

Elden Ring – Reprodução

Elden Ring – Detonado em vídeo

Estamos elaborando uma série de vídeos de Elden Ring, passando pelas principais áreas do jogo. Abaixo, você confere links para cada um deles.

Como obter equipamentos fortes em Elden Ring

Como obter Pedras de Forja em Elden Ring

Elden Ring – Detonado e ordem dos chefes

Em Elden Ring você começa em Limgrave, e é a área mais densa em dungeons opcionais do jogo, isso se deve ao fato de ser a área inicial e por isso o jogador precisa explorar para conseguir ficar mais forte.

O seu objetivo primário aqui é chegar no castelo do Godrick, que fica ao norte do mapa de Limgrave, mas não se apresse para ir lá! Godrick é um chefe muito difícil e a ideia do jogo é que você explore bem a região de Limgrave para ficar mais forte.

Após conseguir explorar e melhorar seus equipamentos, você pode tentar se aventurar no Godrick, para isso vá para o norte e você se deparará com o chefe Margit, que é o guardião do castelo, derrote ele e você terá acesso ao castelo enorme do Godrick.

Castelo do Godrick

Caso você tenha muita dificuldade enfrentando o Godrick, é possível pular ele inteiramente, basta seguir o caminho da ponte quebrada a direita do mapa, antes de entrar efetivamente no castelo dele.

Derrotando ou pulando o Godrick, você se deparará com a segunda área do jogo: Liurnia dos lagos, aqui você tem novamente uma enorme área para explorar, fique a vontade para ficar mais forte, pois é bem fácil fazer uma arma +6 explorando as dungeons da região.

Liurnia dos lagos e localização da Rennala

Após ficar mais forte, você pode entrar na Academia de Raya Lucaria (veja aqui como entrar) e enfrentar o segundo grande chefe do jogo: Rennala da lua cheia. Ela não é tão difícil e assim que você derrotar ela e o Godrick, o caminho para a capital real estará aberto.

Aqui você pode tentar pegar o grande elevador de Dectus para ir na região da capital, ou explorar Caelid e tentar matar o chefe opcional Radahn, que fica no local marcado abaixo no mapa:

Localização do Radahn

Após decidir se quer matar o Radahn agora ou não, use o elevador de Dectus (veja aqui como ativar ele) para chegar a área da capital. Novamente, explore bem, pois essa é a essência de Elden Ring.

Alternativamente, você pode visitar Nokron em busca de mais um dos chefes Portadores dos Fragmentos do Anel. Para isso, vá até a Graça de Fort Haight na Península das Lágrimas, como indica o mapa abaixo:

Chegando lá, desça a cratera e então encontre a Cidade Eterna de Nokron.

Voltando à Main Quest, após explorar a região dos arredores, entre na capital pelo portão norte do mapa, uma sentinela estará guardando a entrada e você precisará matar ela. Após isso você terá acesso a enorme área da capital, não tenha pena de explorar a região antes de ir para o chefe, pois ele é bem difícil.

Capital Real

Aqui você tem dois chefes mandatórios: Godfrey e Morgot, e ambos podem ser extremamente desafiadores. Após passar por eles, você terá acesso ao elevador de Rods que leva para a área nevada, apenas vá para lá e explore novamente a área.

Forja dos gigantes

O seu objetivo aqui é chegar na forja dos gigantes, e após derrotar o chefe que protege ela, você estará muito próximo do final do jogo. Apenas sente na graça na forja e converse com Melina, e após isso você irá para a área de Azula.

Caso você ainda queira, é possível enfrentar mais dois grandes chefes opcionais, Malenia, Rykard e Mohg.

Azula

Não tem muito o que dizer sobre Azula em Elden Ring, a área é bem direta ao ponto e você irá primeiro encontrar a Dupla de Pele Divina (veja como derrotá-los aqui) e depois Maliketh. Após derrotá-lo, verá que a capital virou cinzas, volte para onde você enfrento Morgot e os chefes finais de Elden Ring estarão te esperando.

Godfrey e a Besta Pristina são os chefes finais que te aguardam no jogo, apenas derrote eles e você conseguirá chegar ao fim de Elden Ring com sucesso, parabéns!

Godfrey – Reprodução: Elden Ring

Confira também:

Elden Ring está disponível para PC, PS4, Xbox One, PS5 e Xbox Series S e X.

Publicado por
Tags: Elden Ring

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade