The Witcher 3 – Como recrutar o máximo de pessoas possíveis para a batalha de Kaer Morhen

Se preparar para a grande batalha de Kaer Morhen em The Witcher 3 é essencial e muitas pessoas podem se juntar para batalhar ao seu lado. Por isso no guia de hoje mostraremos todos as pessoas que podem ser recrutadas para essa batalha.

A batalha que acontece em Kaer Morhen em The Witcher 3 é épica, e muitas das pessoas que você ajudou durante a sua jornada até ali podem se juntar a você, o que lhe dará mais chances de conseguir fazer com que ninguém desnecessário morra na batalha.

Como recrutar todas as pessoas possíveis para a batalha de Kaer Morhen em The Witcher 3

Primeiro vamos falar das pessoas que se juntam não importa o que aconteça, Vesemir, Eskel e Lambert já estarão lá e não precisarão ser recrutados. Para Zoltan basta pedir a ajuda dele durante a sua missão, com Ermion também basta pedi-lo ajuda durante a missão com ele.

Agora vamos para aquelas pessoas que necessitam de um tratamento um pouco mais especial para se juntar a batalha de Kaer Morhen:

Como recrutar a Keira para a batalha de Kaer Morhen em The Witcher 3

Simplesmente fazer as missões da Keira não vai ser o suficiente para ela comparecer. Você também precisa escolher as opções de diálogo corretas em sua missão final, ou ela sofrerá um dos destinos mais trágicos do jogo.

Depois que ela deixar a torre em “Para o avanço da aprendizagem”, diga estas coisas:

  • “O que há com as notas?”
  • “Radovid nunca esquece.”
  • “É suicídio.”
  • “Vá para Kaer Morhen.”

Fazendo isso ela estará presente na batalha.

Como recrutar o Letho para a batalha de Kaer Morhen em The Witcher 3

O musculoso Witcher é um personagem muito divertido e, se sobreviver aos eventos do segundo jogo, aparecerá em The Witcher 3. Além disso, você pode recrutá-lo para a Batalha de Kaer Morhen.

Para fazer isso, primeiro você precisa completar “Fantasmas do passado”. Independentemente do resultado da missão, Letho questiona onde ele pode ir em seguida. É então que você pode convidá-lo para Kaer Morhen. Ele vai aceitar e depois lutar contra a caçada selvagem quando eles chegarem.

Como recrutar Vernon Roche e Ves para a batalha de Kaer Morhen em Ther Witcher 3

Apesar de ser um dos amigos leais de Geralt, a ajuda de Vernon Roche não é gratuita. Antes de chegar a Kaer Morhen, ele precisa de sua ajuda em uma missão própria.

Felizmente, é muito fácil, pois tudo o que você precisa fazer é ajudar a defender Ves de alguns soldados Nilfgaardianos. Mas se Ves for morto pelos nilgaardianos, nenhum deles se juntará a você em Kaer Morhen.

Como recrutar Triss para a batalha de Kaer Morhen em Ther Witcher 3

Você precisa completar sua missão inteira para poder fazer com que ela se junte a batalha. A missão final dela é intitulada “Agora ou nunca”, e faz Geralt ajudar Triss a liderar os magos para fora de Novigrad. No final, você não precisa pedir a ela para ficar, pois ela sempre retornará para a batalha.

Como recrutar Hjalmar, Folan e Vigi para a batalha de Kaer Morhen em Ther Witcher 3

O único membro do clã An Craite que você pode convencer a ajudar a enfrentar a Caçada é Hjalmar. Antes de convidá-lo, você deve ajudá-lo ou a Cerys a se tornar o governante de Skellige. Isso significa completar as missões “Possessão”, “O Senhor de Undvik” e “Aposta do Rei”. Nesse último, você precisa concordar em ajudar um dos irmãos An Craite, ou nenhum deles se tornará governante.

Sobre o jogo

Em The Witcher 3, você controla Geralt de Rivia, um Bruxeiro, digo Bruxo, que está à procura de Ciri, uma antiga pupila que está sendo caçada pela Wild Hunt.

O jogo obviamente vai muito além disso, e apresenta uma série de outras histórias que muito bem poderiam ser um jogo próprio, de tão profundas que elas são, tanto em desenvolvimento de personagens quanto em investimento de tempo que você vai fazer.

O jogo está disponível para PC, Xbox One, Playstation 4 e terá uma versão otimizada para Playstation 5, Xbox Series X e S, e também receberá melhorias na versão de PC.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade