Bug em The Witcher 3 no Xbox Series X concede super velocidade a Geralt

Um jogador estava testando The Witcher 3 no Xbox Series X e percebeu um pequeno bug, que ocorreu devido a velocidade absurda que o SSD do console trabalha.

Uma das grandes novidades do novo console da Microsoft é o seu SSD de alto desempenho, que promete revolucionar a indústria dos jogos como um todo. E os jogos da geração passada também vão usufruir dessa nova tecnologia com telas de carregamento extremamente rápidas.

No entanto, como revelado pelo Twitter @_XboxNews, aconteceu um bug extremamente curioso em The Witcher 3 devido a rapidez que o SSD trabalha. O jogo que ainda não está otimizado para a nova geração mas já pode ser jogado, não conseguiu acompanhar a velocidade de loading do novo SSD quando o jogador tentou fazer uma viagem rápida no mapa.

Ocasionando do Xbox Series X carregar as texturas antes mesmo da tela de carregamento aparecer em The Witcher 3, acontecendo um pequeno Bug e congelamento na tela devido a isso, confira abaixo o Tweet.

Bug no Loading do The Witcher 3 no Xbox Series X

A coisa aconteceu tão rápido que deu a impressão hilária que o Geralt ligou alguma espécie de super velocidade para se dirigir ao local de Fast Travel.

Em The Witcher 3, você controla Geralt de Rivia, um Bruxeiro, digo Bruxo, que está à procura de Ciri, uma antiga pupila que está sendo caçada pela Wild Hunt.

O jogo obviamente vai muito além disso, e apresenta uma série de outras histórias que muito bem poderiam ser um jogo próprio, de tão profundas que elas são, tanto em desenvolvimento de personagens quanto em investimento de tempo que você vai fazer.

O jogo está disponível para PC, Xbox One, Playstation 4 e terá uma versão otimizada para Playstation 5, Xbox Series X e S, e também receberá melhorias na versão de PC.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por