Novo capítulo de My Hero Academia trouxe uma atualização do estado de Deku e Shigaraki

Com o mangá de My Hero Academia estando no clímax de um dos seus arcos mais dramáticos, a situação dos heróis e vilões está mudando a todo o momento, e com o lançamento do capítulo 289 tivemos uma atualização de como estão Deku e Shigaraki, além do posicionamento das últimas peças para o grande confronto dessa guerra.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 289 DE MY HERO ACADEMIA!

Começando por Shigaraki, embora tenha falhado na sua primeira tentativa de roubar o One For All, o vilão aparentemente reassumiu o controle do seu corpo, e mesmo que não esteja conseguindo regenerar todos os seus ferimentos, ele ignora a ordem de All For One para recuar e já se prepara para atacar novamente heróis.

Felizmente, Iida e Nejire chegaram no momento certo para impedir esse ataque e resgatar os heróis feridos do campo de batalha. No entanto, por mais que Midoriya também esteja em um estado igualmente crítico, o nosso jovem herói se recusa a deixar o combate, afirmando que Shigaraki irá atrás dele de qualquer forma, e pede para que os demais ajudem Bakugo e Endeavor.

Enquanto isso, voltamos para o núcleo do combate entre Uraraka e Toga, com Froppy chegando para ajudar a sua amiga e a vilã fugindo após afirmar que já tem todas as respostas que ela queria.

Por fim, as duas últimas páginas do capítulo mostram que a situação dos heróis acabou de ficar ainda mais complicada, já que Gigantomachia terminou de percorrer os mais de 80 km e finalmente chegou ao combate, trazendo consigo os demais membros da Liga dos Vilões que estavam nas suas costas, incluindo Dabi, Spinner e Mr. Compress.

As quatro temporadas do anime de My Hero Academia podem ser assistidas oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.