CD Projekt Red anuncia versão de The Witcher 3 para PS5, Xbox SX e PC

A CD Projekt Red anunciou hoje que está desenvolvendo uma versão de The Witcher 3 para PC, PS5 e Xbox SX.

De acordo com a companhia, esta nova versão irá aproveitar-se do hardware de nova geração, ou seja, com Ray Tracing, tempos de carregamento melhorados e outras novidades.

Nova versão de The Witcher 3: The Wild Hunt para PC, PS5 e Xbox SX

Esta nova versão contará com todo o conteúdo já lançado até aqui, incluindo o jogo base e as expansões Hearts of Stone e Blood and Wine.

Vale ressaltar, entretanto, que nenhum conteúdo foi confirmado.

Outro ponto importante deste anúncio é que esta nova versão será gratuita para quem já possui o jogo ou no PC, ou no PS4 ou no Xbox One.

Dessa forma, só quem ainda não possui o jogo irá pagar por esta versão nova, que provavelmente irá substituir a antiga pelo menos no PC.

Confira também

Em The Witcher 3, você controla Geralt de Rivia, um Bruxeiro, digo Bruxo, que está à procura de Ciri, uma antiga pupila que está sendo caçada pela Wild Hunt.

O jogo obviamente vai muito além disso, e apresenta uma série de outras histórias que muito bem poderiam ser um jogo próprio, de tão profundas que elas são, tanto em desenvolvimento de personagens quanto em investimento de tempo que você vai fazer.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por