The Witcher 3 – Melhores habilidades do jogo

The Witcher 3 possui uma vasta gama de habilidades, e Geralt conta com um leque bastante abrangente de técnicas que facilitam o combate ou concedem bônus para seus atributos. No entanto, algumas dessas habilidades podem se mostrar muito mais proveitosas do que outras.

Dito isso, seja na versão dos consoles ou PC’s, nós do Critical Hits reunimos uma série de habilidades que podem te auxiliar durante a jornada em The Witcher 3.

Cada técnica foi agrupada em seu conjunto específico, e também apresentamos quais os benefícios do investimento. Embora seja uma build proveitosa para todos, vale ressaltar que você pode customiza-la da melhor maneira possível, seguindo seu próprio estilo de jogo.

The Witcher 3 – Melhores Habilidades

Habilidades Gerais

  • Sol e Estrelas (1/1) – Essa habilidade permite que você regenere lentamente a saúde durante o dia, além de conceder um pequeno bônus de regeneração de resistência durante a noite. Já que Geralt não se cura ao meditar na dificuldade Marcha da Morte, essa habilidade é muito útil para ajudá-lo a se recuperar sem requisitar comida ou poções. Esta tende ser uma das habilidades primordiais para a sobrevivência do Bruxo ao longo da campanha.
  • Técnicas da Escola Gato / Grifo / Urso (1/1) – Selecione uma dessas habilidades para definir qual tipo de armadura Geralt utilizará durante o jogo. Cada qual representa um peso diferente, e a habilidade deve ser selecionada visando estabelecer a defesa que mais coincide com seu estilo de combate.

Habilidades de Alquimia

  • Tolerância Adquirida (1/3) – Essa habilidade aumenta a toxicidade máxima pelo número de fórmulas de alquimia de nível 1 que você aprendeu. Considerando que você estará adquirindo muitas fórmulas ao longo do jogo, compensa depositar ao menos 1 ponto nessa habilidade.

Habilidades de Sinais

  • Escudo Ativo (3/3) – Esta é, de longe, a habilidade de sinal mais útil, e deve ser escolhida independentemente da construção que você deseja. Isso concede ao seu signo Quen uma versão alternativa, que permite Geralt segurar um escudo sustentado que bloqueia o dano e também cura ao mesmo tempo. Sendo assim, esta é uma das habilidades mais valorosas, e compensa preenche-la por completo.
  • Derreta a Armadura (1/5) – Esta é uma grande melhoria para o sinal básico de Igni, permitindo diminuir a armadura inimiga. Mesmo se você estiver desenvolvendo uma build corpo-a-corpo, ainda assim, deverá usar o Igni entre seus ataques. Encaixar ao menos um ponto pode facilitar boa parte dos confrontos onde seus inimigos apresentam um valor alto de armadura.
  • Corrente de Fogo (1/3) – Essa versão alternativa do Igni transforma a habilidade em um fluxo contínuo de fogo, dessa forma, ela é ridiculamente poderoso. Além de causar dano massivo, esta técnica pode causar pânico em adversários específicos (como Demônios e Katakans) devido a sua duração. E em adição, ela também remove efeitos de cura. Colocar 3 pontos nessa habilidade seria o ideal.
  • Fantoche (1/3) – Esta versão alternativa da habilidade Axii (capaz de controlar a mente dos inimigos) funciona em boa parte dos adversários humanos. Ela não apenas elimina automaticamente um inimigo de uma luta, mas também lhe concede um aliado que pode realmente mudar a situação, especialmente se ele possuir uma habilidade especial, como a explosão do Rotfiend. Um único ponto já é o suficiente para usufruir o benefício desta técnica.

Com isso, você fica sabendo quais são as melhores habilidades que Geralt pode usar em The Witcher 3 e assim destruir tudo o que se opor ao caminho do Lobo Branco.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies