The Witcher 3 – Todos os Tesouros Secretos e como encontrá-los

The Witcher 3: Wild Hunt contém vários Tesouros Secretos pelas terras de Temeria, Velen, Novigard e mais. Diferente dos Tesouros Escondidos, estes não costumam ficar marcados no mapa e são achados normalmente em lugares difíceis de se chegar.

Dito isso, aqui nesse post você aprenderá a encontrar todos os Tesouros Secretos de The Witcher 3: Wild Hunt. Vamos lá!

Tesouros Secretos em White Orchard

Posto avançado de Nilfgaard

Esse tesouro pode ser encontrado na entrada da Gurnição de Nilfgaard. No topo das escadas, antes do portão, dê meia-volta e olhe para a pontr quebrada na água. Pule para o outro lado dela eprocure por um baú cheio de itens valiosos.

Existe mais um Tesouro Secreto nessa área e ele fica pela porta da entrada da gurnição. Vê o portão trancado do outro lado? A partir dele, corra para a direita e pule através de uma janela destruída para um pequeno caminho no lado oposto.

A partir daqui, olhe para a parede onde o portão trancado levava. Você pode usar o sinal Aard para fazer um buraco pelo qual você pode pular. Depois disso, você encontrará algumas caixas e um corpo com itens, junto com uma chave que destranca o portão de volta para a gurnição.

Tesouros Secretos Submersos

Em The Witcher 3, existem três Tesouros Secretos debaixo das águas do rio ao Norte de White Orchard. A partir da ponte de mandeira, siga em direção ao Sul, onde você encontrará um baú perto de uma rocha grande.

O próximo baú fica a Sudeste da localização anterior. Na margem do rio.

O último dos recipientes fica perto da costa, e um pouco mais alto atrás de uma rocha, enquanto você continua nadando para o leste.

Tesouro Secreto na Ponte Cackler

Ao encontrar a placa de sinalização da Ponte Clacker, você verá que o portão está fechado do lado em que a ponte está, exigindo uma longa passagem pela cordilheira distante, através do pequeno riacho e voltando para o outro lado. Você pode abrir o portão deste lado e encontrar alguns itens para o seu problema.

Se você decidir seguir a correntesa em direção à parte de baixo da ponte, poderá encontrar uma pequena cachoeira com um cadáver e alguns itens.

Tesouros Secretos em Velen

Tesouro secreto em Mulbrydale

Mulbrydale pode ser apenas um pequeno vilarejo, mas ele possui alguns baús bons que não podem ser encontrados em qualquer lugar do mapa.

Procure na parte sul do vilarejo uma cabana quebrada com uma porta trancada. Entre usando o Aard e saqueie dos baús, mas também procure na sala ao lado para encontrar uma adega escondida com baús ainda maiores – incluindo alguns com livros.

Há mais uma casa trancada no extremo oeste, ela parece ter caído. Invente também esta com Aard, onde você pode encontrar dois baús, um nos dois lados da casa.

Tesouros secretos em Crow’s Perch

Crow’s Perch é uma área grande, e a residência do Barão tem muitos itens para serem saqueados – mas os melhores baús estão escondidos. Comece indo à esquerda do Quartermaster e suba a escada. Então, suba até o topo do edifício e pule para entrar na sala que fica lá. Algum tipo de assassinato aconteceu lá – mas o mais importante é a quantidade de coisas que você pode pegar lá! Você também pode encontrar mais itens no outro lado do telhado.

Seguindo em frente, entre no pátio interno e siga à esquerda em direção a algumas escadas de madeira que levam a uma torre destruída. Você pode subir as escadas quebradas à esquerda para encontrar algumas malas no topo, mas um saque melhor está localizado no fundo, entre a grama na base.

Ainda existem mais tesouros para serem achados entre os estábulos que ficam em frente à torre caída. Entre nos estábulos por cima ao subir as escadas e saqueie todos os baús e caixas do local.

Outro Tesouro Secreto fica no jardim onde você encontrou o Barão pela primeira vez. Na parede há um grande poço vazio, exceto por uma escada reta em uma grande caverna. Não existem inimigos na caverna, mas ela está cheia de riquezas!

Além disso, existem vários itens e baús que você pode encontrar na base da caverna, junto com dois baús cheio de riquezas na água.

Tesouro Secreto da Torre Abandonada

Por mais que a Torre Abandonada não possua nenhuma entrada, você pode escalar ela para encontrar alguns baús secretos. Escale a parede da torre e quando você chegar em uma janela no lado direito da construção, pule na laje de pedra e mova-se para a borda acima. Se você conseguir acertar o pulo, você poderá subir para uma plataforma superior com dois baús cheios de boas recompensas!

Tesouro Secreto de Lornruk

O Castelo Lornruk fica ao norte de Heatherton. Quando você chegar lá, a ponte levadiça estará erguida e um wyvern a estará guardando. O wyvern é de nível 14 e você deve combatê-lo antes de entrar no castelo. Para entrar na consrução, você pode pular na água e entrar em um túnel subaquático, ou dar um pulo no lado direito da ponte e subir a parede. Suba ao topo para encontrar um corpo com ótimos itens. Também existem outros baús nessa área.

Tesouro Secreto de Heatherton

A partir do letreiro de Heatherton, abra o mapa e siga a estrada que vai para o Norte. Você encontrará uma ruína que contém um baú em seu centro.

Tesouros Secretos de Oxenfurt

Vá para baixo da ponte principal de Oxenfurt a partir da costa oposta à cidade e siga para o primeiro pilar. No lado direito, haverá um baú.

Então, abrace o pilar e você verá outro baú, que estará parcialmente submerso.

O próximo lugar é debaixo da ponte, ao Sul de Oxenfurt. Mergulhe na água e você encontrará um baú submerso.

De lá, nade até a costa da pequena ilha que é uma cidade para encontrar o próximo baú.

Tesouros Secretos de Novigard

Tesouro Secreto das Docas de Novigard

No lado sul de Novigrad estão as docas. A partir do letreiro, siga para oeste e vire na primeira porta aberta do armazém. Depois de entrar, procure uma prateleira à sua direita. Vá para a prateleira e escale-a. Agora vire-se devagar e depois pule para chegar ao baú.

Para encontrar o segundo baú, pule de lá e siga para o outro lado do armazém, com uma parede de madeira à direira. O baú estará atrás dessa parede.

Deste ponto, volte e encare a mesma parede de madeira. Então, escale pelo lado esquerdo. Lá, você encontrará um terceiro tesouro.

E aí, esse guia de todos os Tesouros Secretos de The Witcher 3 e como encontrá-los foi útil para você? Comente aqui embaixo!

The Witcher 3: Wild Hunt está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam e GOG.

Guia The Witcher 3