The Witcher 3 – Como pegar a Armadura (Ursina) Obra Prima

Se você, quer por as mãos na Armadura Ursina em seu nível Obra Prima em The Witcher 3: Wild Hunt mas não faz a menor ideia de como fazer isso, pode ficar tranquilo porque nós temos o guia perfeito para você. Aqui nesse post nós vamos ensinar, de maneira detalhada, você a conseguir essa armadura tão especial, então vamos logo ao que interessa!

Antes de começarmos, a gente decidiu deixar esse post um pouco mais interessante para você e por isso, ao invés de lhe mostrar apenas como conseguir a Armadura Ursina (Obra Prima), você também poderá ver como conseguir a Espada de Prata e a de Aço dessa mesma coleção e nível!

Como conseguir a Armadura Ursina (Obra Prima) em The Witcher 3

Armadra

O torso, botas, manoplas e calças da Armadura Ursina (Obra Prima) podem ser encontradas na região sul de Velen, ao leste da Montanha Careca, onde você encontrará um baú diretamente em cima de um ícone de pedra de amolar no mapa. Você não precisará enfrentar nenhuma criatura, mas é importante ter em mente que essa área é guardada por um ciclope de nível 19, além do fato de haver um basilisco de nível 32 por perto.

Espada de Aço

A Espada de Aço Ursina (Obra Prima) pode ser encontrada dentro de uma caverna que fica na região Oeste de Velen. Nessa área há vários Nekkers de nível 6, mas você não precisa lutar contra nenhum deles.

Espada de Prata

Na região Sul de Velen, você verá uma pequena ilha com um ninho de afogador nela, e é exatamente lá onde o baú com o diagrama desse item está enterrado. Ah, e não se esqueça de coletar os itens extras que ficam no outro baú debaixo d’água no lado direito da ilha.

The Witcher 3: Wild Hunt está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam e GOG.