The Witcher 3 – Como ganhar dinheiro rápido

Você já parou para se perguntar se existe alguma maneira de ganhar dinheiro rápido em The Witcher 3: Wild Hunt?

Bom, se você está aqui é porque a resposta provavelmente é “sim”, então pode separar um bloco de notas aí do lado, porque aqui nesse post nós vamos ensinar para você vários métodos diferentes de ganhar dinheiro muito mais rápido!

Como ganhar dinheiro rápido em The Witcher 3

Não existe uma técnica que faz o seu dinheiro aumentar instantaneamente. Entretanto, há algumas coisas que você pode fazer para que você consiga mais dinheiro ao longo do game. Confira os métodos:

Lucrando em Pomar Branco

Para começar, mate tudo aquilo que respirar, pois isso pode lhe render uma boa quantidade de materiais e até mesmo itens. Venda todo couro de vaca que você tiver para o mercante que você salvou do Grifo no começo do jogo (ele reaparece perto do marcador da Ponte Woesong).

Além disso, certifique-se de vender equipamento para o intendente ao invés de vender para o ferreiro anão, pois assim você ganhará um pouco mais de dinheiro por peça.

Colete tudo

Esse é o principal método de fazer dinheiro em The Witcher 3. Pois a melhor maneira de ganhar dinheiro no jogo é vendendo coisas para mercantes pelo mapa, e a melhor maneira de conseguir esses itens é pegando eles de qualquer tipo de recipiente que você encontrar em alguma ruína antiga, castelo luxuoso ou até mesmo em casas de camponeses!

Lembre-se de que, ao utilizar esse método você precisará aumentar o espaço do seu inventário bem rápido.

Saiba onde vender os seus itens em The Witcher 3

Quando você já estiver com muitos itens, é importantíssimo saber onde vendê-los, porque dependendo do lugar (e do item), você pode ganhar um pouco de dinheiro a mais pelos seus itens.

Se um um mercante tem suas vendas focadas em espadas, ele pagará um preço melhor pelas suas armas. E se um mercante vende mais armaduras, ele pagará mais pelas suas armaduras.

Não venda todos os seus itens para o mesmo mercante, caso contrário você perderá uma boa quantia em dinheiro!

Procure por itens de contrabandistas

Um dos métodos mais lucrativos de se ganhar dinheiro em The Witcher 3 é pegando os itens que são deixados flutuando no mar por bandidos (você pode encontrar vários deles em Skellige).

Pegue contratos em The Witcher 3

As pessoas pagarão dinheiro para que você resolva os problemas delas. Considerando que você é a única pessoa no mundo que consegue resolver esses problemas específicos, a única coisa que pode acontecer quando você aceita um contrato, é você sair ganhando.

Seja econômico

Você pode economizar muito dinheiro apenas por não comprar equipamentos ou melhorias que você não precisa. Fabrique itens onde for possível e tente usar os itens que você encontrou até o momento para progredir dentro do jogo.

The Witcher 3: Wild Hunt está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam e GOG.