Categorias: Cinema e TV

Os 5 melhores momentos da primeira temporada de The Vampire Diaries

A primeira temporada de The Vampire Diaries estreou na TV americana em 10 de setembro de 2009 e, de cara, conquistou um imenso público que se encantou pela história dos vampiros e irmãos Salvatore, e da doce e ingênua humana Elena Gilbert.

A trama que se desenrolou em seus 22 capítulos foi bastante frenética, e desde o seu primeiro até seu último episódios tivemos diversas reviravoltas na série.

Hoje, em homenagem a esta season, montamos uma lista com os 5 melhores momentos da primeira temporada de The Vampire Diaries. É hora de relembrar as cenas mais inesquecíveis que rolaram. Confira!

Melhores momentos da primeira temporada de The Vampire Diaries

A chegada de Damon

Tudo bem que a chegada de Stefan em Mystic Falls foi bastante empolgante, especialmente pela reação das meninas com a sua entrada no colégio, mas temos que concordar que a chegada de Damon, seu “irmão malvado”, foi ainda mais impactante!

Além de fazer uma aparição bastante dramática (quem aí se lembra do corvo entrando no cômodo para anunciar sua presença?), ele ainda se dirigiu a Stefan dizendo uma frase que se tornaria clássica no show “Hello, brother”.

O primeiro beijo de Stefan e Elena

Seja você do time Stelena ou do time Delena, não dá para negar que o primeiro beijo de Stefan e Elena foi um grande marco da primeira temporada, né?

Enquanto um cometa cruzava o céu da cidade, Elena decide falar sobre seus sentimentos para Stefan ao invés de escrever sobre eles em seu diário. O vampiro retribui fazendo o mesmo e os dois acabam dando o seu primeiro beijo apaixonado, ao som da canção “Gravity” de Sara Bareilles .

A revelação de Bonnie

Bonnie levava um tanto quanto na brincadeira o fato de sua avó ter lhe contado que ela era uma bruxa, até alguns incidentes estranhos acontecerem com a garota e ela começar a levar o assunto mais a sério.

Quando entendeu de fato que tudo aquilo era verdade, a bruxinha decidiu contar o segredo para sua melhor amiga, Elena Gilbert. E sejamos sinceros: a cena em que Bonnie rasga um travesseiro e faz dezenas de penas voarem pelo quarto de Elena, enquanto a garota fica completamente boquiaberta, foi tão emocionante para elas quanto para o público.

A dança do concurso Miss Mystic Falls

O primeiro concurso Miss Mystic Falls que vimos em The Vampire Diaries foi cheio de tensão, afinal, além de Elena e Caroline estarem na disputa pelo título (spoiler alert: Caroline foi quem ganhou!), Stefan não conseguiu ir até o baile. Elena, que se vê sem par enquanto está descendo as escadas, acaba sendo amparada por Damon, que aparece do nada e a acompanha na dança.

Esse momento entre os dois é extremamente envolvente e se ainda restava alguma dúvida de que havia alguma química entre o casal, o concurso Miss Mystic Falls selou essa certeza de vez.

A primeira aparição de Katherine

O final da primeira temporada já estava muito empolgante por si só, com várias pequenas histórias ainda se desenrolando na trama. O que os fãs não esperavam, no entanto, é que nos momentos finais do último episódio seríamos apresentados a Katherine, a vilã que conquistou a todos e infernizou os personagens até a última temporada.

Sem saber que ela está se passando por Elena, primeiro somos surpreendidos com a personagem beijando Damon! Elena e Damon, como assim?! Logo em seguida, depois de ser convidada por Jenna e entrar na casa dos Gilbert, Katherine encontra John na cozinha e ainda se passando por Elena conversa com o personagem que fala sobre sua mãe. É só então nesse momento, quando a vampira pega uma faca, corta os dedos de John e os esfaqueia na barriga, que ele e nós entendemos quem ela é. Uma cena e final de temporada inesquecíveis!

E para você, existem outros melhores momentos da primeira temporada de The Vampire Diaries ou você concorda com as nossas escolhas? Conta para a gente nos comentários!

Confira também:

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama sobrenatural e fantasia desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. É baseada na série literária de mesmo nome, da autora L. J. Smith.

A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009 e ficou no ar até 10 de março de 2017, após oito temporadas.

No Brasil, ela pode ser acompanhada nos canais por assinatura Warner Channel e MTV.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies