The Witcher 3 – Melhor lugar para vender Troféus

Conhecidamente, The Witcher 3 é um dos jogos mais massivos já produzidos pela CD Projekt Red. Até hoje o game é explorado com tamanho afinco, e parece não haver limites para as curiosidades e peculiaridades do título. Além de enfrentar inimigos de diferentes reinos, Geralt também é conhecido por sua grande fama ao caçar monstros dos mais diversos.

Dito isso, existem vários locais onde o jogador pode vender seus espólios, mas um deles em específico, serve perfeitamente para vender seus Troféus de Caça. Sendo assim, nós do Critical Hits separamos aqui uma forma de você garantir o máximo de ouro possível ao comercializar os itens remanescentes de uma caça.

Ao adquirir troféus de caça, não os venda imediatamente. Ao invés disso, siga para o portão externo de Oxenfurt, em Novigrad. No lado externo, você encontrará um alquimista, e este é o mercador ideal para vender seus espólios de caça. Na imagem abaixo, você confere a localização da loja:

Em suma, este é o único mercador que realmente faz jus aos preços dos Troféus de Caça. Neste caso, compensa muito mais armazenar seus itens até encontra-lo, do que efetivamente vendê-los em qualquer lugar. Como por exemplo, você pode adquirir 500 de ouro por um troféu de Ekimmara.

Caso você não encontre o mercado no local sugerido, não se preocupe. Basta meditar para o tempo progredir, e em determinado momento do dia, você conseguirá localiza-lo.

Em adição, você pode conferir outros artigos com dicas úteis sobre The Witcher 3, clicando aqui.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.