Anime

Spoilers gigantescos sobre o Capítulo 45 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations vazam antes da hora

O capítulo 45 do mangá Boruto: Naruto Next Generations ainda está a alguns dias de ser lançado, mas spoilers importantes dele acabaram vazando antes da hora.

Curiosamente, não foi um leaker nem uma edição da V-Jump que foi obtida de forma ilegal, e sim graças ao site francês sequencity.leclerc, que vende os capítulos de Boruto de maneira oficial.

No post de hoje, falaremos um pouco mais sobre o que acontecerá nesse capítulo, então não prossiga a menos que você não queira saber sobre o capítulo 45 do mangá de Boruto.

O capítulo começa com Naruto e companhia aceitando o Doutor Amado como refugiado em Konoha, e ele dá uma longa explicação sobre como Ishiiki Otsutsuki está vivo e de onde ele saiu.

Apesar de não termos como ler as páginas em questão, é possível ver pelas thumbnails delas que Amado falará sobre Kaguya Otsutsuki, a Árvore de Chakra e a Dez Caudas no Capítulo 45 de Boruto: Naruto Next Generations.

Outro ponto importante do capítulo é a luta entre Kashin Koji e Jigen, que finalmente tem início.

A princípio, tem-se a impressão de que Kashin Koji é rapidamente morto por Jigen, após uma conversa entre eles, mas o próprio Jigen é enganado por Koji, que havia usado um Kage Bunshin para receber o ataque.

O capítulo 45 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations chega oficialmente no dia 20 de abril, ou seja, na próxima segunda-feira.

Até lá, teremos mais detalhes sobre o que ocorre nele.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade