Anime

Afinal, por que Kaguya Otsutsuki não usou os poderes do Rinnegan contra Naruto e Sasuke?

O desfecho da luta entre Sasuke e Naruto contra Kaguya é de longe, um dos momentos mais emocionantes de todo anime. Porém, muitos questionam alguns aspectos deste confronto que parecem não ter sido devidamente explicados.

Um deles por exemplo é: por que Kaguya não usou os poderes do Rinnegan contra Naruto e Sasuke?

Bem, a resposta é que na verdade, ao contrário do que muitos pensam, ela usou o Rinnegan sim! Porém de uma forma bem sutil que não foi percebida por todos.

No momento em que Sasuke utiliza seu Amaterasu contra Kaguya, ela utiliza a habilidade de absorção de ninjutsu conferida pelo Rinnegan e absorve as chamas negras todas de uma vez.

Porém, nem tudo é tão simples já que em teoria, Kaguya não possui o Rinnegan. Na verdade, o Rinnegan é uma habilidade que nasceu com Hagoromo, tendo sido considerada um doujutsu desde então.

Já Kaguya possui uma versão diferente do Sharingan, o Rinne-Sharingan, que possuiu o poder de todos os doujutsus de uma só vez. Sendo assim, podemos considerar que apesar de não possuir o Rinnegan, ela foi capaz de utilizar suas habilidades contra Naruto e Sasuke.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade