Anime

Como Naruto e Sasuke venceram Kaguya mesmo sendo mais fracos que Hagoromo e Hamura?

Apesar dos estrondosos níveis de poder dominados por Naruto e Sasuke nos momentos finais de Naruto Shippuden, eles ainda não eram tão fortes como outros personagens lendários da série, como Hagoromo e Hamura.

Mesmo assim, a dupla deu conta de derrotar Kaguya, uma tarefa nada fácil e nunca antes realizada. Mas como foi que os dois conseguiram tal feito?

De fato não há como comparar Naruto e Sasuke comHagoromo e Hamura no que diz respeito à níveis de poder. Porém uma diferença crucial entre eles é o fato de que Naruto e Sasuke possuem ampla experiência em combate e ao longo das suas vidas, se viram inúmeras vezes em situações onde o inimigo era mais poderoso.

Isso significa que apesar da diferença no nível de poder, Naruto e Sasuke aprenderam a dominar suas próprias capacidades ao longo da vida, e desenvolveram muita inteligência de combate. Mais importante do que a força bruta, é saber onde aplicar a força, e foi exatamente assim que a dupla derrotou Kaguya.

Só a título de comparação, devido à seu grande poder, Kaguya não dominava as táticas de combate tão bem quanto Naruto e Sasuke. Foi isso que fez toda a diferença no resultado da batalha.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade