Categorias: Cinema e TV

6 curiosidades sobre Mystic Falls, a cidade de The Vampire Diaries

Mystic Falls, a cidade de The Vampire Diaries, é o cenário onde quase todos os acontecimentos da série se desenrolam. Palco dos romances, dramas e tragédias do show, ela é uma cidade um tanto quanto diferente das outras, já que desde sua fundação, diversos seres místicos já há habitavam.

Hoje, para que você possa conhecer mais sobre essa cidade tão importante para o seriado, preparamos um especial com 6 curiosidades sobre Mystic Falls. Confira!

6 curiosidades sobre Mystic Falls

1. A cidade fictícia de Mystic Falls fica localizada na Virgínia, foi fundada em 1860 e só ganhou este nome após a Ponte Wickery cair.

2. Nos livros que deram origem ao show, Mystic Falls se chama Fell’s Church! O nome só não foi adotado também na série de TV porque existe uma cidade na Virgínia com um nome muito parecido: Fall’s Church. Assim, para evitar confusões legais, os produtores precisaram pensar em outro título para batizar a cidadezinha.

3. Existem diversos lugares da cidade que se tornaram recorrentes na série a ponto dos fãs reconhecerem seus nomes e detalhes. Alguns deles são a Pensão Salvatore, o Mystic Falls High School, as Florestas de Mystic Falls, o Salão dos Fundadores e o Mystic Grill. Esse último, aliás – restaurante local onde tantas vezes vimos Matt Donovan trabalhando -, existe de verdade e fica na Geórgia!

4. Existem cinco famílias fundadoras da cidade: os Fell, os Forbes, os Gilbert, os Lockwood e os Salvatore.

5. Por Mystic Fallsjá passaram e viveram uma quantidade imensa de seres sobrenaturais. Vampiros, lobisomens, bruxas, híbridos, sereias, doppelgangers… Tem para todos os gostos!

6. O Mystic Falls High School, colégio onde os protagonistas da série estudam, foi construído exatamente onde a família Mikaelson costumava morar. Milhares de anos atrás, antes de serem vampiros, Esther, Mikael e seus filhos viviam em uma casa que ocupava aquele terreno.

Confira também:

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama sobrenatural e fantasia desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. É baseada na série literária de mesmo nome, da autora L. J. Smith.

A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009 e ficou no ar até 10 de março de 2017, após oito temporadas.

No Brasil, ela pode ser acompanhada nos canais por assinatura Warner Channel e MTV.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies