Categorias: Anime

One Punch Man e Dragon Ball se unem em incrível crossover de casal

O arco dos androides de Dragon Ball Z nos trouxe muitas novidades, mas uma das mais marcantes – e mais queridas dos fãs também! – foi o início do relacionamento entre Kuririn e a Androide 18.

O casos altamente improvável começou com um relacionamento bastante cômico, mas que acabou evoluindo para um casamento e até mesmo uma filha! E grande parte do sucesso desse casal diz respeito às características e ao carisma dos dois.

Outra série com personagens bem carismáticos é One Punch Man, que conta com Saitama e Genos, que apesar não formarem um casal – pelo menos até onde sabemos, formam uma das duplas mais sensacionais dos últimos tempos.

Porém um fã resolveu misturar tudo que falamos até agora e criar esse belíssimo crossover de Dragon Ball Z e One Punch Man, transformando os personagens em um casal, confira abaixo:

Muita gente gosta de imaginar um crossover onde tudo termina em uma batalha entre Goku e Saitama. Eu vou ainda mais longe, gostaria que Kuririn e Saitama virasse a mesma pessoa e seguissem na série com o visual mostrado acima.

O post original no Reddit chamou atenção dos fãs das duas séries e culminou com uma série de elogios ao ilustrador.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies