Categorias: Anime

Dragon Ball Super mostra como Kuririn aprimorou as suas estratégias de combate

O atual arco do mangá de Dragon Ball Super tem feito um ótimo trabalho em trazer um pouco mais de destaque para os seus lutadores humanos, e depois de Yamcha mostrar a sua verdadeira força, o capítulo 57 virou os holofotes para as incríveis estratégias de combate de Kuririn.

Como Goku e Vegeta ainda não chegaram, os Guerreiros Z e as forças da Patrulha Galáctica estão sendo a primeira linha de defensa contra o ataque de Moro, e já no começo do capítulo vemos Kuririn enfrentando um dos capangas do vilão.

Iniciando o combate com a sua famosa Kienzan, Kuririn arremessa diversos discos de uma vez, com o vilão até conseguindo refletir alguns, mas ainda assim sendo atingindo no rosto. Enquanto mantém o seu ataque, Kuririn usa simultaneamente o Zanzouken, uma técnica que o permite criar uma ilusão temporária da sua imagem, aproveitando a distração do vilão para surgir atrás dele e finalizá-lo com um Kamehameha.

No final do capítulo ainda tivemos outro grande momento de Kuririn, quando mesmo encurralado por uma fusão tripla realizada pelas capangas de Moro, ele conseguiu conseguiu focar o seu Ki o suficiente para permitir que Goku utilizasse o teletransporte e finalmente chegasse no combate

Embora não tenham sido lutas tão grandiosas se comparadas com as demais de Dragon Ball Super, esses dois momentos mostraram mais uma vez que mesmo não sendo um Saiyajin, Kuririn consegue compensar esse fato fazendo um excelente uso das suas habilidades, e sem dúvida ainda mantém o posto de um dos lutadores mais forte da Terra.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies