Categorias: Anime

Mangá de Dragon Ball Super revela uma poderosa fusão tripla

Nesta quinta-feira (20) tivemos a liberação oficial do capítulo 57 do mangá de Dragon Ball Super, que mostrou a continuação da invasão de Moro à Terra, com os Guerreiros Z e Patrulheiros Galácticos tentando defender o planeta enquanto Goku e Vegeta ainda não chegaram.

Um dos focos do capítulo foi a “batalha” do Mestre Kame contra três capangas de Moro, que ele havia se interessado por lutar sozinho apenas por elas serem atraentes. Inicialmente, o Mestre Kame não estava conseguindo se “concentrar” no combate, mas após vendar os seus olhos ele facilmente conseguiu enfrentá-las.

No entanto, percebendo que precisariam de mais força para derrotar Kame e Kuririn, elas decidem realizar algo inédito na franquia, uma fusão tripla, aumentando drasticamente o seu tamanho e rapidamente subjugando os dois lutadores.

Sendo encurralados por essa poderosa fusão, Kuririn enxerga como única opção se expor no combate e aumentar o seu Ki, tendo como objetivo permitir que Goku o encontrasse e consequentemente pudesse usar o seu teletransporte. O ato heroico de Kuririn realmente funciona, com as últimas páginas do capitulo mostrando Goku chegando na batalha e derrotando as três vilãs com um único golpe.

De qualquer forma, a introdução do conceito da fusão tripla pode ser algo bem interessante no futuro da franquia, ou quem sabe até mesmo explorado ainda mais neste arco.

O anime de Dragon Ball Super atualmente ainda está em hiato, enquanto o mangá continua avançando normalmente no arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, que se passa após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly, acompanhando Vegeta e Goku tendo que lidar com o poderoso vilão Moro.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies