Categorias: Anime

Esses são alguns dos fatos mais bizarros mostrados em Naruto Shippuden e que quase ninguém percebeu

Uma longa série como Naruto sempre apresenta algum furo de roteiro ali, um erro de continuidade acolá, e assim vai. Porém o problema acontece quando uma série de fatos bizarros são mostrados ao público e quase ninguém se dá conta deles.

Se formos para para analisar somente a série toda podemos encontrar algumas questões que não foram tão bem explicadas e por isso geram precedentes para a nossa imaginação. Por exemplo, você sabia que Obito passou 17 anos sem ir ao banheiro para fazer o #2? Sim, é exatamente isso que você leu, já que após ter seu corpo esmagado por uma pedra parte de seus órgãos internos foram esmagados e ele não pode mais ingerir (nem expelir) qualquer tipo de comida.

Além disso temos também uma outra cena bizarra que nos dá muito o que pensar. No momento em que nos é apresentado um pouco mais sobre a infância de Karin, vemos uma cena onde elas esta coberta de mordidas o que nos dá a entender que mesmo na infância ela foi “mordida” por uma série de homens diferentes ao longo da vida.

E tem mais, no momento em que ela oferecer seu corpo para Sasuke morder e curar-se vemos que as mordidas estendem-se por lugares “não muito ortodoxos”.

Mas talvez a cena mais bizarra e polêmica diga respeito justamente à Naruto e Jiraiya. Praticamente ninguém deve ter dado muita atenção na época já que provavelmente considerou apenas uma brincadeira do Ero-sanin, mas vocês já pararam pra pensar que Jiraiya só aceitou treinar Naruto após ele prometer que faria o Sexy Jutsu sempre que pudesse?

Bem se isso não é considerado abuso de menor eu não sei mais o que é.

Existem ainda outros momentos interessantes que nos fazem pensar, como por exemplo os que Hiruzen Sarutobi utilizava sua bola de cristal para conferir os acontecimentos da Vila da Folha. Quem garante que o Terceiro jamais utilizou essa habilidade para espiar algo que não devia?

Confira também:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies