Categorias: Anime

One Piece revela o perverso objetivo de Orochi como Shogun de Wano

A cada novo capitulo do mangá de One Piece, o arco do País de Wano tem se mostrado ainda mais interessante, principalmente agora que estamos acompanhando a trágica história de Oden, o jovem samurai que deixou a sua terra natal para viajar o mundo junto com a tripulação do Barba Branca e Gol D. Roger.

No entanto, após retornar para Wano, Oden descobriu que Orochi havia assumido o controle do país após se tornar Shogun, e mesmo tentando confrontá-lo, o nosso querido daimyo de Kuri acabou ficando refém de um cruel plano traçado por Orochi.

Agora, no capítulo 971, enquanto Oden está carregando os seus nove Bainhas Vermelhas para protegê-los de um caldeirão fervendo, Shinobu revela como Orochi conseguiu chantagear Oden e o motivo para ele querer se tornar Shogun.

Basicamente, o objetivo de Orochi nunca foi governar Wano de fato, mas apenas se vingar de todos do país pela perseguição que o clã Kurozumi sofreu após o seu avô ter sido forçado a cometer seppuku por causa de um crime de traição. Assim, além do clã ter sido destruído, quase todos da sua família foram caçados e aterrorizados pela população que ainda deseja fazer “justiça”.

Dessa forma, como todos em Wano eram alvos da sua vingança, Orochi prendeu centenas de habitantes do país e ameaçou torturá-los ou matá-los, ao menos que Oden fizesse toda semana uma dança em público praticamente sem roupas. O acordo oferecido por Orochi era que cada dança de Oden salvaria 100 pessoas ao longo de 5 anos.

Agora, mesmo que o acordo não tenha sido cumprido e estando prestes a morrer, Oden ainda continua protegendo as pessoas do seu país.

Criado por Eiichiro Oda, One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas junto com a sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, a obra conta com mais de 900 capítulos e episódios, sendo atualmente o mangá mais vendido de todos os tempos

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies