PUBG finalmente ganhará esquadrões cross-platform, ou seja, entre plataformas diferentes

A PUBG Corp anunciou hoje uma novidade para PUBG que todos os fãs esperam há muito tempo: grupos cross-platform, ou seja, entre plataformas diferentes.

Apesar do jogo ter ganho suporte ao cross-platform em outubro do ano passado, ou seja, jogos entre o Xbox One e o PlayStation 4, jogadores podiam fazer grupo apenas com jogadores usando o mesmo console que eles, mas felizmente agora será diferente.

Com a atualização 6.2, que já está disponível nos servidores de teste, será possível jogar com grupos misturando jogadores do PS4 e do Xbox One.

Para isso, os jogadores terão a partir de agora duas listas de amigos, uma delas com jogadores do mesmo console que você usa e outra com jogadores de ambas as plataformas, exatamente como acontece em Call of Duty: Modern Warfare e outros jogos do tipo.

Abaixo, vocês conferem o novo trailer da atualização 6.2 de PUBG, com tudo o que ela traz de novo ao jogo além do modo cross-platform:

Uma novidade bem legal nesse novo sistema é que será possível procurar jogadores de qualquer plataforma dentro do jogo, e assim adicioná-los à sua lista de amigos e enviar os convites para o tiroteio.

Outra novidade do Patch 6.2 é que o modo Team Deathmatch será adicionado ao jogo, e ele vai funcionar exatamente da mesma forma que ele funciona na versão de PC.

O que vocês acharam das novidades? O patch 6.2 de PUBG chega ao Xbox One e ao PS4 no dia 26 de fevereiro, ou seja, daqui 5 dias.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade