My Hero Academia começa uma grande luta contra Nomus High-End

A grande guerra contra a Frente de Libertação Paranormal finalmente começou no mangá de My Hero Academia, com os heróis profissionais fazendo o primeiro movimento na tentativa de prender o Dr. Kyudai Garaki, conhecido como um dos mais importantes aliados do One For All e responsável pelo desenvolvimento das pesquisas dos Nomus.

No entanto, mesmo que um grande grupo de heróis profissionais tenha conseguido surpreender o doutor, o capítulo 261 do mangá mostrou que as coisas não serão tão fáceis assim, já que Garaki conseguiu liberar cinco Nomus High-End.

Caso você não esteja lembrando, os Nomu basicamente são experimentos extremamente modificados feitos com corpos de outras pessoas, como é o caso de Kurogiri, em que foi utilizado o corpo de Oboro Shirakumo, o melhor amigo de Eraserhead e Present Mic.

Já a denominação High-End indica a classe mais aperfeiçoada de Nomus, existindo apenas 12 deles e apenas um já quase conseguiu matar Endeavor durante o arco dos Heróis Profissionais.

Embora no final do capítulo a heroína Mirko esteja animada para lutar contra esses cinco, provavelmente esse confronto será bem mais longo e talvez até tenhamos algumas perdas. Infelizmente, demoraremos um pouco mais para acompanhar a sua continuação, já que na próxima semana o mangá de My Hero Academia não receberá um novo capítulo.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, estando atualmente na sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história de My Hero Academia acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade