Categorias: Anime

My Hero Academia começa uma grande luta contra Nomus High-End

A grande guerra contra a Frente de Libertação Paranormal finalmente começou no mangá de My Hero Academia, com os heróis profissionais fazendo o primeiro movimento na tentativa de prender o Dr. Kyudai Garaki, conhecido como um dos mais importantes aliados do One For All e responsável pelo desenvolvimento das pesquisas dos Nomus.

No entanto, mesmo que um grande grupo de heróis profissionais tenha conseguido surpreender o doutor, o capítulo 261 do mangá mostrou que as coisas não serão tão fáceis assim, já que Garaki conseguiu liberar cinco Nomus High-End.

Caso você não esteja lembrando, os Nomu basicamente são experimentos extremamente modificados feitos com corpos de outras pessoas, como é o caso de Kurogiri, em que foi utilizado o corpo de Oboro Shirakumo, o melhor amigo de Eraserhead e Present Mic.

Já a denominação High-End indica a classe mais aperfeiçoada de Nomus, existindo apenas 12 deles e apenas um já quase conseguiu matar Endeavor durante o arco dos Heróis Profissionais.

Embora no final do capítulo a heroína Mirko esteja animada para lutar contra esses cinco, provavelmente esse confronto será bem mais longo e talvez até tenhamos algumas perdas. Infelizmente, demoraremos um pouco mais para acompanhar a sua continuação, já que na próxima semana o mangá de My Hero Academia não receberá um novo capítulo.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, estando atualmente na sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história de My Hero Academia acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies