Afinal, My Hero Academia finalmente revelará quem é o traidor?

O mangá de My Hero Academia tem preparado o terreno para uma grande batalha envolvendo os heróis e vilões, que promete abalar para sempre a estrutura que conhecemos da obra e iniciar o que pode ser um dos seus arcos finais.

No entanto, enquanto diversos questionamentos já estão sendo respondidos, principalmente envolvendo o One For All, outras perguntas ainda continuam como um grande mistério, e uma delas é sobre o possível traidor presente na U.A.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS ATÉ O CAPÍTULO 258 DE MY HERO ACADEMIA!

Muitos capítulos atrás foi sugerido de que possivelmente existiria um traidor dentro da U.A., que de alguma forma estaria passando informações sobre os alunos e suas atividades para a Liga dos Vilões, já que diversos dos seus ataques pareciam estranhamente certeiros. Embora os principais professores da escola tenham conduzido uma investigação para encontrar esse possível traidor, nenhum suspeito acabou sendo confirmado.

No entanto, como essa ideia ainda paira sobre a história, muitos fãs acreditam que o traidor ainda será revelado. Dentre os nomes mais cotados estão Yuga Aoyama, por algumas atitudes no mínimo suspeitas, e Neito Monoma da Classe 1-B, que demonstrou ter uma personalidade quase vilanesca.

De qualquer forma, ainda não foram apresentados indícios suficientes para confirmarmos nada, mas se a revelação do traidor realmente for ocorre o capítulo 258 do mangá deixa praticamente tudo preparado para isso.Nas páginas finais do mangá vemos um grande número de heróis liderados por Endeavor partindo para algum lugar, enquanto  todos os alunos foram convocados para uma mesma missão de ajudar na evacuação de uma cidade distante.

Com uma mobilização tão grande, diversos locais do país estarão desprotegidos, e como o Plano da Liga dos Vilões é justamente atacar de uma só vez as maiores cidades, essa pode ser a oportunidade perfeita.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a ser publicado em 2014 na Shonen Jump, e rapidamente se tornou um dos mangás de maior sucesso da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, estando atualmente na sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história de My Hero Academia acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.