Novo capítulo de Dragon Ball Super apresenta devastador técnica conjunta de Piccolo e Gohan

Apesar de ter destacado-se em grande parte da saga Z, Gohan parece ter sofrido uma enorme regressão em Dragon Ball Super. Contudo, o personagem voltou a mostrar sua verdadeira força após os eventos do Torneio do Poder, o que animou os fãs da série.

Porém logo em seguida o anime entrou em hiato justamente para dar mais tempo ao mangá. Porém, graças aos novos capítulos que continuam saindo temos acompanhado a evolução de Gohan frente a nova ameaça do vilão Moro.

No capítulo mais recente Piccolo e Gohan descobrem que os poderes de absorção de habilidades do Androide Seven-Three são prejudicados quando este enfrenta mais de um oponente. Isso obriga os dois a trabalharem de forma conjunta, aplicando uma série de técnicas inéditas conjuntas, sendo uma delas a junção entre o Masenko de Gohan e o Masenko-sapo de Piccolo.

Ao projetarem suas técnicas no androide, Gohan e Piccolo conseguem combinar suas energias em uma rajada devastadora que o nocauteia, tirando o inimigo de ação.

Vale lembrar que desde que Piccolo voltou a treinar Gohan e o auxiliou a recuperar a antiga forma e força, ambos tem se mantido próximos e em sinergia, batalhando de uma maneira muito similar a Goku e Vegeta.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade