Categorias: Games

PUBG – Atualização 6.2 traz modo Mata-Mata em Equipe e seção Arcade

No dia 13 de fevereiro, o servidor de teste de PUBG (PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUDS) recebeu o patch 6.2, que adicionou o modo Mata-Mata em Equipe! Na verdade, o game recebeu uma seção Arcade, que dentro dela é possível encontrar outros modos de jogo, dos quais um deles é o famoso Team Deathmatch!

O modo Mata-Mata em Equipe consiste em partidas 8v8 que se passam em sete mapas personalizados diferentes. Vale lembrar que esse novo modo só está disponível em primeira pessoa e ele tem mecânicas características do modo, como o jogador renascer assim que for eliminado e regeneração de vida.

PUBG incrementa o modo Mata-Mata em Equipe com elementos inéditos

Além disso, PUBG decidiu incrementar um pouco o modo Mata-Mata em Equipe ao adicionar elementos originais como o Boost Gauge, uma barra que é preenchida pela quantidade de kills do jogador e é necessário preenchê-la para que a sua vida comece a se regenerar. Confira o trailer do novo modo de jogo:

Mecânicas como o fogo amigo e nocaute foram removidas no Mata-Mata em Equipe para tornar as partidas mais frenéticas, o que não é nem um pouco surpreendente.

Você deve estar se perguntando quais são os outros modos que a seção Arcade tem, mas a verdade é que eles ainda serão anunciados e até agora só o Mata-Mata foi divulgado.

É importante saber também que diferente de outros jogo, no modo Mata-Mata de PUBG você só poderá escolher armamentos já predefinidos. E quanto aos mapas, todos eles são baseados nos mapas já existentes Erangel, Sanhok, Vikendi e Miramar, a única diferença é que cada partida se passará em uma pequena parte do mapa para intensificar o combate.

E aí, o que você acha da adição do modo Mata-Mata em Equipe em PUBG? Comente aqui embaixo!

PUBG está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies