One Piece revela um fato bizarro sobre a anatomia de Kaido

Dando continuidade aos flashbacks do arco do País de Wano focados na jornada de Oden, o capítulo 971 do mangá de One Piece trouxe uma inesperada informação sobre a anatomia de Kaido.

Enquanto Oden está dentro de um caldeirão de óleo fervendo carregando os seus 9 Bainhas Vermelhas, temos outro flashback puxado por Shinobu, que retorna aos acontecimentos dos capítulos anteriores e mostra a continuação da cena de quando Oden foi confrontar Orochi.

Mas além de termos a revelação de que na verdade Oden foi chantageado por Orochi para fazer aquelas dancinhas, em um dos quadros temos uma peculiar imagem de Kaido na sua forma humana, mostrando que antigamente ele com certeza falta o dia de perna na academia.

Como você pode conferir na imagem acima, as pernas de Kaido realmente foram desenhadas como sendo muito magras, principalmente se comparadas com o tamanho do seu torso ou até mesmo com as pernas de Oden.

No entanto, vale lembrar também que esse era o visual de Kaido um pouco mais novo, já que o flashback que estamos acompanhando ocorre cerca de 20 anos no passado, ou seja, o atual Yonkou teve bastante tempo para fortalecer as suas pernas.

Criado por Eiichiro Oda, One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas junto com a sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, a obra conta com mais de 900 capítulos e episódios, sendo atualmente o mangá mais vendido de todos os tempos

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade