GTA 4 vai retornar para a Steam como GTA 4: Complete Edition mas não terá multiplayer

GTA 4 (Grand Theft Auto 4) vai voltar para a Steam em março como GTA 4: Complete Edition, mas com algumas mudanças. A Rockstar postou algumas mudanças sobre o jogo na página do GTA 4 na Steam para anunciar como e quando o game voltará para a plataforma.

A desenvolvedora já está pronta para lançar o GTA 4 na Steam novamente e ainda anunciou as mudanças que o game sofrerá, e nesse post nós vamos te falar tudo sobre essas alterações!

Para começar, o próprio GTA 4 e a DLC Episodes from Liberty City serão juntados em uma versão do game chamada GTA 4: Complete Edition. Essa versão visa substituir ambos em todas as lojas digitais até o dia 19 de março.

Caso você esteja com um pouco de medo em relação aos seus arquivos de salvamentos já existentes, pode ficar tranquilo porque eles vão continuar sendo compatível com a nova versão do jogo.

Vale lembrar que GTA 4: Complete Edition também será vendido na Rocket Games Launcher.

Essa versão “completa” do jogo não contém alguns detalhes que o game original contém. Além disso, o Multiplayer e a tabela de classificação foram dois fatores removidos do game, junto com o Games for Windows Live (GFWL).

Além disso, algumas estações de rádio do game estão sendo removidas temporariamente, como é o caso da RamJam FM, Self-Acusation FM e Vice City FM.

Se você já tem GTA 4 instalado, você receberá uma atualização em março que fará do seu game um Complete Edition. Vale lembrar que o tamanho dessa atualização dependerá de quanto conteúdo extra você possui.

Pelo fato de essa atualização ser automática, o nome do game mudará automaticamente para GTA 4: Complete Edition independente se você tem a DLC ou não. Dito isso, vale lembrar que essa atualização não dará aos jogadores acesso a conteúdo que eles não possuíam antes.

Fora da Steam, jogadores que compraram o game através da loja da Games for Windows Live vão precisar entrar em contato com o Social Club para conseguir suas cópias da Edição Completa de GTA 4.

Disqus Comments Loading...