Categorias: Anime

Novo capítulo de Dragon Ball Super finalmente mostra o quão poderoso está Yamcha

O mangá de Dragon Ball Super finalmente chegou ao grande clímax do arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica no seu capítulo 56, com Moro e o seu bando iniciando a invasão ao nosso planeta.

Enquanto Vegeta e Goku ainda chegaram para o combate, as principais linhas de defesa da Terra estão sendo formadas pelos membros da Patrulha Galáctica e pelos demais Guerreiros Z, incluindo, Piccolo, Gohan, Kuririn, Tenshinhan e Yamcha.

No entanto, diferente do que eles haviam planejado, os capangas de Moro acabaram se dividindo e atacando vários alvos com objetivo de roubar as riquezas do planeta, o que acabou forçando os nosso guerreiros a também se separarem em pequenos grupos para combatê-los. Um desses grupos foi liderado justamente por Yamcha, que no começo do capítulo estava bastante ansioso para lutar, embora tivesse sido zuado por Jaco o chamando de “novo recruta”.

Yamcha e o seu grupo rapidamente encontram três capangas de Moro, que logo de cara ficam surpresos com a força do lutador, “Droga, você parecia tão fraco…”, e Yamcha responde: “Na verdade, estou entre os três terráqueos mais fortes “. Depois desse breve diálogo, Yamcha sem muito esforço cuida dos três vilões enquanto os demais Patrulheiros ficam completamente embasbacados.

Embora por muito tempo Yamcha tenha sido tratado quase como uma piada dentro da franquia Dragon Ball, parece que o lutador finalmente está recebendo o devido valor, e talvez ele até seja um dos grandes heróis dessa batalha final.

Enquanto o anime de Dragon Ball Super ainda está em hiato, o mangá continua avançando no arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, que apresentou o poderoso vilão Moro, capaz de drenar a energia vital de qualquer se vivo.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies