Fãs estão debatendo qual é a transformação mais feia de Dragon Ball Super

Grande parte do sucesso de Dragon Ball está atrelado principalmente as suas icônicas transformações, que viraram verdadeiros símbolos da cultura pop, sendo realmente difícil encontrar alguém que não reconheça ao menos um Super Saiyajin.

No entanto, embora a obra de Akira Toriyama tenha realmente várias transformações, algumas delas possuem um visual no mínimo questionável, e recentemente os fãs estão debatendo no Twitter quais sãos as transformações mais feias de Goku e Vegeta.

Tudo começou com uma publicação de uma usuária do Twitter conhecida como @senpaishan, afirmando que para ela o Super Saiyajin 3  é a mais “abominável” das transformações de Goku.

O tweet acabou rapidamente viralizando, com fãs concordando e discordando da opinião, enquanto outros tentavam provar que na verdade a transformação de Vegeta em Super Saiyajin 4 é ainda mais feia.

Tanto o Super Saiyajin 3 como Super Saiyajin 4 foram apresentados em épocas onde a criatividade da franquia Dragon Ball realmente já estava se esgotando, e embora ambos os conceitos sejam interessantes, os seus visuais realmente não acabaram ficando tão bons.

No caso do Super Saiyajin 3, o grande problema é que o longo cabelo de Goku acaba não funcionando muito bem na maioria das cenas de movimentação, principalmente quando ele está lutando. Já o Super Saiyajin 4, embora não seja uma transformação canônica, o seu visual parece ter uma lógica bem estabelecida, mas a forma como as características do Oozaru são representadas poderiam ser melhor encaixadas.

E aí, o que você acha?

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.