Eiichiro Oda esclarece mais um erro sobre One Piece em novo Databook

One Piece é uma obra que já está rolando há mais de 22 anos e ao longo dessa jornada fomos apresentado à muitos personagens criados por Eiichiro Oda e muitos deles são importantes para a história até hoje.

Com tantos personagens e tanta história, é claro que o trabalho de acompanhar o desenvolvimento de tudo seja bastante complicado e um errinho aqui ou ali pode acabar surgindo de tempos em tempos e, após corrigir uma informação a respeito de Shanks, Eiichiro Oda agora veio corrigir mais um erro.

Dessa vez um erro a respeito de Nekomamushi foi corrigido no Databook Vivre Card, onde informações antigas diziam que o personagem não era capaz de usar nenhum tipo de Haki e isso deixou os fãs confusos, afinal, Inuarashi que também é um líder da Tribo Mink é capaz de usar o Haki da Observação e Haki do Armamento.

De acordo com Oda, Nekomamushi é SIM capaz de usar Haki, podendo usar o Haki do Armamento e da Observação assim como Inuarashi, seu amigo e rival.

Será que teremos mais alguma correção para ser feita em algum outro personagem?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade