Subscribe for notification

Eiichiro Oda esclarece mais um erro sobre One Piece em novo Databook

One Piece é uma obra que já está rolando há mais de 22 anos e ao longo dessa jornada fomos apresentado à muitos personagens criados por Eiichiro Oda e muitos deles são importantes para a história até hoje.

Com tantos personagens e tanta história, é claro que o trabalho de acompanhar o desenvolvimento de tudo seja bastante complicado e um errinho aqui ou ali pode acabar surgindo de tempos em tempos e, após corrigir uma informação a respeito de Shanks, Eiichiro Oda agora veio corrigir mais um erro.

Dessa vez um erro a respeito de Nekomamushi foi corrigido no Databook Vivre Card, onde informações antigas diziam que o personagem não era capaz de usar nenhum tipo de Haki e isso deixou os fãs confusos, afinal, Inuarashi que também é um líder da Tribo Mink é capaz de usar o Haki da Observação e Haki do Armamento.

De acordo com Oda, Nekomamushi é SIM capaz de usar Haki, podendo usar o Haki do Armamento e da Observação assim como Inuarashi, seu amigo e rival.

Será que teremos mais alguma correção para ser feita em algum outro personagem?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies