Categorias: Anime

Afinal, Obito teria conseguido derrotar Kabuto mais os cinco membros da Akatsuki ressuscitados pelo Edo Tensei?

Durante os preparativos para a Quarta Guerra Mundial Shinobi em Naruto Shippuden, um dos momentos mais marcantes desse arco ocorre no primeiro encontro de Kabuto com Obito, onde o ex-aprendiz de Orochimaru mostra a verdadeira força do Edo Tensei, revelando que ele ressuscitou 5 membros da Akatsuki: Nagato, Kakuzu, Deidara, Sasori e Itachi.

Inicialmente, Obito – que na época ainda mantinha a identidade de Madara – parece não ficar muito impressionado, até que Kabuto revela um sexto caixão que o deixa completamente perplexo. Posteriormente descobriríamos que esse sexto caixão era justamente de Madara Uchiha.

No entanto, você já se perguntou se Obito teria conseguido enfrentar Kabuto mais esses cinco membros da Akatsuki?

Nessa hipotética luta que realmente quase ocorreu, o fator decisivo seria justamente como Obito agiria e qual dos ninjas ele focaria. Mesmo não sabendo muito sobre o Edo Tensei, podemos especular que ele rapidamente perceberia que Kabuto era a chave desse jutsu e que estaria controlando os demais corpos.

Assim, se Obito tentasse enfrentar todos de uma só vez, somente Itachi e Nagato já seriam mais do que o suficiente para subjugá-lo. Dessa forma, a sua melhor chance seria tentar teletransportar Kabuto utilizando o Kamui.

Entretanto, ainda teríamos outro grande problema, já que mesmo que Kabuto fosse morto o Edo Tensei ainda continuaria ativo. Para vencer de vez, Obito teria que utilizar uma tática parecia com o que Itachi fez, colocando Kabuto em um genjutsu com o seu Sharingan e ordenando que ele interrompa a técnica.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies