My Hero Academia: Heroes Rising trouxe um intenso momento envolvendo Endeavor e Dabi

Embora My Hero Academia: Heroes Rising ainda não tenha chegado oficialmente aqui no Brasil, o filme estreou nos cinemas dos Estados Unidos no último dia 26 de fevereiro, e tem feito bastante sucesso já na sua primeira semana, principalmente por ocorrer após os eventos do arco do Exército de Meta Libertação, que ainda não foi adaptado para anime.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DE MY HERO ACADEMIA: HEROES RISING

Dessa forma, o filme acaba tomando a liberdade de se aprofundar em temas que foram bem surpreendentes para os fãs, incluindo o relacionamento de Endeavour com Dabi. Sendo uma das teorias mais conhecidas da obra Kohei Horikoshi, muitos acreditam que Dabi é na verdade um membro da família Todoroki e o filho perdido de Endeavour.

Assim, logo na abertura de Heroes Rising temos uma misteriosa cena envolvendo esses dois, especificamente no momento em que Shigaraki e a Liga dos Vilões estão tentando libertar um prisioneiro. Como eles acabam sendo confrontados por Endeavour, o herói eventualmente ataca o comboio, com as suas chamas sendo combatidas pelas de Dabi (via ComicBook).

Quando os dois ataques colidem, rapidamente é revelado que as chamas de Endeavour são bem mais poderosa e acabam envolvendo os vilões. No entanto, a grande reviravolta aqui é que Dabi e os outros se tratavam de clones do Twice. Mas enquanto os clones se dissolvem, vemos Dabi pensando em “Endeavour” e parecendo ter gostado de confrontar as suas chamas com o herói.

Mesmo que isso ainda seja bem pouco para confirmar alguma coisa, o mistério sobre a verdadeira identidade de Dabi está ficado cada vez mais próximo de ser relavado, já que no mangá tivemos recentemente mais informações sobre esse filho desaparecido de Endeavor.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, estando atualmente na sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história de My Hero Academia acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade