Categorias: Cinema e TV

Não era amor, era cilada: os 5 piores casais que já passaram por Friends

Além das risadas, Friends sempre nos proporcionou uma boa dose de romances. Muito beijos, namoros, casamentos e histórias apaixonantes fizeram parte das dez temporadas do show, fazendo com que os fãs torcessem pelo final feliz de vários casais.

No meio desse clima de amor, no entanto, alguns relacionamentos que aconteceram na série parecem não ter feito muito sentido para a trama e até mesmo para os personagens, que não queriam ou nem mesmo mereciam passar por aquele tipo de relação. Pensando nisso, hoje listamos aqui os 5 piores casais que já passaram por Friends, na nossa opinião. Será que você concorda com todos eles?

Os 5 piores casais que já passaram por Friends

Joey e Kate

Na terceira temporada do show, Joey conhece Kate quando os dois fazem os protagonistas de uma peça de teatro. A princípio eles não se dão bem, porque Kate menospreza Joey a todo momento, seja pela sua personalidade ou pelos trabalhos que já fez. Com o tempo, no entanto, ele percebe que está apaixonado pela atriz e os dois acabam vivendo um relacionamento bastante complicado, onde Kate procura Joey apenas quando está brava ou triste.

Ainda que no final da sua participação, a personagem tenha demonstrado um pouco mais de preocupação pelos sentimentos do ator, fica claro para o público o quão errada era aquela relação. Chandler chega a brincar em uma cena que aquela era a primeira mulher que Joey quis e que não se interessou por ele, mas a verdade é que mais do que falta de interesse, Kate parecia querer usar Joey apenas como um “tapa-buracos”.

Janice e Chandler

Janice é uma das personagens mais queridas pelo público de Friends e não foram poucas às vezes em que ela poderia ter sido mais explorada em alguns arcos do show. O grande problema da personagem, provavelmente, era seu relacionamento com Chandler, um dos piores possíveis em termos de maturidade e carinho.

O personagem, que queria terminar a todo momento com ela, nunca tinha coragem de tomar uma atitude e arrastava uma situação cada vez mais insuportável, que prejudicava os dois. Foram muitas idas e vindas catastróficas, onde Chandler quase sempre tratava Janice com muito menos respeito do que ela merecia.

Rachel e Gavin

Na nona temporada do show, a primeira impressão que temos de Gavin no show não é das melhores. Bastante convencido e arrogante, uma das primeiras falas que o personagem dirige para Rachel é uma tentativa de desaforo envolvendo Emma. Difícil gostar de alguém assim, né?

Ao longo dos episódios em que aparece, Gavin vai oscilando entre ser simpático e um tanto quanto imbecil, e ainda que a relação de Rachel e Ross naquele ponto também não seja das melhores – afinal, eles não estavam juntos, mas de certa forma ainda se tratavam como um casal – Rachel realmente merecia alguém melhor.

Phoebe e Malcolm

Quem aí se lembra destes personagem? Malcolm não apenas era obcecado em Ursula, a irmã gêmea de Phoebe, como ainda a perseguia para todo canto que ela ia. Até uma ordem de restrição a personagem precisou fazer para deixá-lo longe!

Mesmo assim, Phoebe considerou a possibilidade de se envolver com o personagem e chegou até a beijá-lo. O que além de bastante estranho e amedrontador – afinal eles se conheceram porque ele era seu stalker há mais de uma semana! -, era no mínimo esquisito, já que ele estava se envolvendo com a irmã gêmea de sua ex-fixação. Muito creep!

Rachel e Joey

Quase uma unanimidade negativa entre os fãs de Friends, o casal Rachel e Joey surgiu da ideia dos produtores da série em ver como o público reagiria a esse possível relacionamento. Como já era de se esperar, a química foi péssima, já que os personagens sempre se trataram como irmãos e também eram vistos dessa forma pelos telespectadores.

O casal gerou tanto estranhamento, que na época alguns dos próprios atores do elenco, como Matt LeBlanc, resolveram conversar com os criadores da série sobre como não se sentiam confortáveis com esse rumo da trama. Ainda bem que o “problema” foi logo resolvido e tanto Rachel quanto Joey partiram para outra.

E para você, estes não são os piores casais que já passaram por Friends? Então conta para a gente nos comentários quais são as suas escolhas!

Confira também:

Friends é uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 1994 e 2004, com um total de 236 episódios.

A série conta a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.

Friends foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions em associação com a Warner Bros Television e pode ser assistida tanto no canal Warner Channel quando na Netflix.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies