Categorias: Cinema e TV

Confira 6 filmes incríveis com os atores de Friends!

Ainda que Friends tenha sido um marco na vida profissional dos protagonistas da série, após o fim do sitcom os atores continuaram suas carreiras, participando de filmes, seriados, curtas e especiais de TV.

Pensando nisso e em você que é fã de David Schwimmer, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e Jennifer Aniston, montamos uma lista com 6 filmes incríveis com os atores de Friends. De comédias a thrillers, essa é uma boa maneira de matar a saudade dos artistas, vê-los interpretando personagens diferentes e, de quebra, conhecer histórias muito interessantes. Confira!

6 filmes incríveis com os atores de Friends

David Schwimmer – Faces da Verdade

Thriller de 2009, “Faces da Verdade” conta a história de Rachel Armstrong, uma jornalista política que publica uma grande matéria sobre um escândalo da CIA, poderosa o suficiente até para derrubar o presidente e lhe conceder um prêmio Pulitzer. Pressionada pelo governo a contar quem foi sua fonte, a jornalista mantém o sigilo da informação e corre o risco de ser presa, afastada de sua família e desacreditada da matéria.

Na história, David Schwimmer faz o papel do marido de Rachel, e é no mínimo bastante interessante ver o ator interpretando um personagem tão diferente de Ross.

Courteney Cox – Minha Mãe e Eu

De 2016, “Minha Mãe e Eu” tem um olhar bastante interessante e delicado sobre a relação de mães e filhas. Partindo de um ensaio que a fotógrafa Rigby Gray quer fazer a respeito do papel da mãe em diferentes famílias, o filme cria um mosaico de histórias que se passam no Dia das Mães e mostram essa relação em diversos estágios da vida.

Courteney Cox, uma dessas mães, divide a cena com Christina Ricci e tem um belíssimo desempenho no papel de Beth. Vale muito a pena assistir!

Lisa Kudrow – Fora de série

“Fora de Série” é uma comédia lançada no ano passado que desdobra de uma maneira original um tema bastante comum em filmes adolescentes. Na trama, acompanhamos as melhores amigas Amy e Molly, duas garotas bastante excêntricas e descoladas, que sempre estudaram muito para entrar em uma faculdade e nunca se permitiram sair da linha.

Com o fim do Ensino Médio, elas decidem extravasar e quebrar as regras que sempre seguiram. Lisa Kudrow, no papel de mãe de uma das garotas, faz uma participação bastante engraçada no filme.

Lovesick – Matt LeBlanc

Filme de 2014 estrelado pelo próprio Matt LeBlanc, “Lovesick” conta a história de Charlie Darby, um homem que aparentemente tem uma vida perfeita: um belo emprego de diretor em uma escola, uma boa condição financeira e ótimos amigos. O problema é que toda vez que se apaixona, Matt tem uma condição que deixa seu cérebro paranoico, e isso se transforma em um enorme problema quando ele conhece o grande amor de sua vida.

Buscando não surtar e ter um relacionamento saudável, ele aceita a ajuda e os conselhos de seus amigos, e procura superar seu problema para finalmente ter uma chance de experimentar o amor.

17 Outra Vez – Matthew Perry

Um dos filmes mais famosos dessa lista, “17 Outra Vez” conta a história de Mike O’Donnell, um homem que aos 37 anos de idade está se sentindo bastante perdido após ser expulso de casa pela mulher e não receber nenhuma atenção dos filhos. Desejando poder recomeçar sua vida, como em um passe de mágica, ele se vê novamente com 17 anos e terá que (re)aprender a lidar com conflitos da juventude, ajudando seus filhos a atravessá-la.

Na história, Matthew Perry faz o papel do próprio Mike em sua versão adulta.

Jennifer Aniston – Mistério no Mediterrâneo

Após Friends, Jennifer Anniston teve uma longa carreira no cinema, protagonizando diversas comédias românticas. Recentemente ela estrelou a série dramática “The Morning Show”, onde provou seu talento em outros gêneros e ganhou o Prêmio do Sindicato dos Atores de Melhor Atriz.

No entanto, como o assunto aqui são filmes, a dica de longa-metragem com a atriz é “Mistério no Mediterrâneo”, produção de 2019 da Netflix. A trama, que mistura comédia com suspense, conta a história de Nick e Audrey (Jennifer Aniston e Adam Sandler), um casal de férias pela Europa que acaba se envolvendo em um assassinato, onde estão tentando incriminá-los.

E aí, conhece mais filmes incríveis com os atores de Friends? Conta para a gente nos comentários!

Confira também:

Friends é uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 1994 e 2004, com um total de 236 episódios.

A série conta a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.

Friends foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions em associação com a Warner Bros Television e pode ser assistida tanto no canal Warner Channel quando na Netflix.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies