Categorias: Cinema e TV

Selena Gomez corta o cabelo igual a Rachel de Friends. Veja o resultado!

Os fãs mais antigos de Friends, que acompanharam a série durante sua primeira exibição na TV, ainda na década de 90, devem se lembrar do frisson gigantesco que o sitcom e seus personagens causaram nos telespectadores.

Rachel Green, em especial, foi uma das protagonistas que mais ganhou repercussão fora das telinhas. Seu jeito fashionista inspirou muitas mulheres, transformando seus looks, maquiagens e até cortes de cabelo em tendências de moda e beleza.

O maior exemplo dessa influência é possivelmente seu cabelo repicado ainda do começo da série, que se tornou um dos mais copiados pelas mulheres da época e virou uma “marca registrada” da personagem, sendo chamado até de “The Rachel”.

Para se ter ideia do quanto esse cabelo de Rachel de Friends foi marcante, hoje em dia, 25 anos depois da estreia do show, ele ainda continua inspirando mulheres. Prova disso é o mais novo corte de cabelo de Selena Gomez, totalmente influenciado pela personagem.

A cantora, fã confessa de Friends, mostrou suas novas madeixas no programa The Kelly Clarkson Show e, segundo sua hairstylist, Marissa Marino, adotou o mesmo corte da personagem, mantendo apenas seu comprimento e volume um pouco maiores.

Vale lembrar que em uma participação recente no The Ellen DeGeneres Show, Selena chegou a contar para a própria Jennifer Aniston (intérprete da Rachel de Friends) – que comandava o programa como apresentadora convidada -, o quanto ela era apaixonada pela personagem. “Ela era minha vida! Eu assistia no canal 33 às 22h30 toda quinta-feira à noite com a minha mãe e chorei quando a temporada acabou”, confessou a cantora.

Confira também:

Friends é uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 1994 e 2004, com um total de 236 episódios.

A série conta a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.

Friends foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions em associação com a Warner Bros Television e pode ser assistida tanto no canal Warner Channel quando na Netflix.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies