Categorias: Anime

Afinal, se Neji despertasse o Tenseigan, ele estaria no mesmo nível de Sasuke e Naruto?

Neji Hyuuga era um gênio. Sua habilidade técnica ultrapassava a maioria dos ninjas da Vila Oculta da Folha, e a forma como ele dominou o Byakugan o tornavam o oponente a ser temido.

Mas afinal, será que se Neji despertasse o Tenseigan ele estaria no mesmo nível de Sasuke e Naruto?

A verdade é que não fosse questões de enredo, Neji provavelmente se destacaria mesmo sem o Tenseigan. Ele talvez não tivesse condições de fazer frente à Naruto e Sasuke, porém poderia facilmente se equiparar aos lendários Sannins da Folha.

Mas considerando a possibilidade deste despertar o Tenseigan caso não tivesse falecido durante a Grande Guerra Ninja, podemos afirmar que sim, Neji teria condições de fazer frente à Naruto e Sasuke.

Vale lembrar que o Tenseigan concede ao usuário um severo aumento de poder, comparado apenas aos Seuis Caminhos ou ao próprio Rinnegan.

O fato é que esta habilidade não era explorada da mesma forma que é hoje, devido à Boruto: Naruto Next Generations. É provável que com o tempo, Neji fosse um dos primeiros a dominar completamente as habilidades do Teseigan, servindo até mesmo como uma espécie de tutor à Boruto.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies