Fã de One Punch Man percebe uma conexão entre Saitama e Garou que praticamente ninguém havia notado

Recentemente, um usuário conhecido como GodNonon acabou viralizando no subreddit de One Punch Man após uma publicação notando que o antagonista Garou e o nosso querido Saitama foram inspirados pelo mesmo anime.

Como você pode conferir na imagem abaixo, antes de derrotar o seu primeiro monstros, o Crablante, Saitama afirma que ele se parece bastante com o vilão de um anime que ele costumava assistir.

Acontece que esse anime é o Justice Man, e o vilão a quem ele se refere é o Crab Monster, um personagem que Garou acabou se identificando.

 

Dando um pouco mais de contexto, na história do anime o Crab Monster acabou sendo derrotado pelo Justice Man com a ajuda da Mach Woman e do Little Justice. No entanto, também é revelado que o monstro só estava tentando proteger o mar da humanidade, e foi justamente esse pensamento que inspirou Garou.

Na publicação do Reddit que já conta com mais de 9 mil upvotes, outro usuário conhecido como nhugo também acrescentou que após Saitama ter salvo o garoto do ataque do Crablante, o seu avó acabou se inspirando com o ato heroico que salvou o seu neto e decidiu criar a Associação de Heróis.

Escrito por One e desenhado por Yusuke Murata, o mangá de One Punch Man é publicado mensalmente no Japão e atualmente a obra tem duas temporadas adaptadas para o anime.

Recentemente, as duas temporadas do anime ficaram disponíveis na Crunchyroll e podem ser assistidas na íntegra com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade