Categorias: Cinema e TV

Diretor de Star Wars: A Ascensão Skywalker revela o que Finn queria dizer para Rey

Embora Star Wars: A Ascensão Skywalker tenha sido o capítulo final da Saga Skywalker, alguns perguntas ainda foram deixadas em aberto, e uma das mais comentadas pelos fãs é sobre o que Finn queria tanto dizer para Rey.

Agora, após uma recente sessão de perguntas e respostas, JJ Abrams, o diretor do filme, finalmente comentou o que era esse segredo que Finn queria tanto falar.

Diferente do que muitos imaginavam e teorizavam, Finn não queria fazer uma declaração de amor, mas sim dizer para Rey que ele era sensível à Força. A informação foi compartilhada por uma usuária do Twitter conhecida como @ar1aster que assistiu a exibição do filme para a Academia.

Abrams ainda acrescentou que embora estivesse nos seus planos que Finn seria sensitivo à Força, no filme ele propositalmente deixou as coisas em aberto que para que os fãs interpresem o que Finn queria contar para Rey.

Algumas dessas pistas foram deixadas de forma bem clara na história, incluindo quando ele sente a aproximação de Kylo Ren e quando descobre qual era o Star Destroyer que estava liderando a frota inimiga apenas confiando no seu “sentimento”.

Esse tipo de conexão que Finn possui com a Força já havia sido apresentado antes Rogue One, especificamente com o monge cego Chirrut Îmwe, que mesmo não tendo os poderes de um Jedi a sua confiança na Força o permite realizar atos que pareciam impossíveis.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreou na última quinta-feira (19) e você pode conferir a nossa crítica aqui.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies