Categorias: Anime

Confira uma arte incrível que o ilustrador de Death Note fez homenageando Star Wars

A chegada de Star Wars: A Ascensão Skywalker marca o fim de uma das sagas mais importantes da história do cinema, que marcou a vida de milhares de fãs e já foi homenageada por inúmeros artistas.

Um desses artistas foi Takeshi Obata, mais conhecido por ter sido o ilustrador do mangá de Death Note. Em 2005, Obata participou de um projeto chamado “Star Wars Diffusion”, que convidou diversos artista japoneses para fazerem ilustrações com a temática da franquia de George Lucas.

Agora, com o lançamento do novo filme um usuário do Twitter conhecido como @quarrellnaps relembrou como a arte de Obata era extremamente delicada.

Como você pode conferir na imagem acima, a ilustração foi inspirada principalmente em A Vingança dos Sith, trazendo como destaque o trágico casal Anakin e Padme. Curiosamente, embora as histórias de Star Wars e Death Note sejam bem distinta, Anakin e Light até possuem algumas similaridades, com ambos inicialmente tentando realizar boas ações e aos poucos sendo corrompidos pela sua própria utopia.

Enquanto o anime de Death Note atualmente está disponível na Netflix, Star Wars: A Ascensão Skywalker estreou na última quinta-feira (19) e você pode conferir a nossa crítica aqui.

Este website utiliza cookies