Categorias: Cinema e TV

Star Wars: A Ascensão Skywalker confirma que um importante personagem é sensitivo à Força

Embora já saibamos que Luke, Leia, Rey e Kylo sejam poderosos usuários da Força, Star Wars: A Ascensão Skywalker, o último filme da Saga Skywalker, também confirmou que outro importante personagem possui uma conexão especial com a Força.

O texto abaixo possui leves spoilers sobre a trama de Star Wars: A Ascensão Skywalker!

Durante vários momentos do filme fica bem claro que Finn, o nosso querido ex-stormtrooper, é sensitivo à Força. Embora ele não possa levantar objetos com o poder da sua mente ou saltar distâncias enormes, Finn consegue sentir quando alguma ameaça está de aproximando ou quando os seus amigos estão por perto.

Durante uma conversa com Jannah, Finn afirma para ela que a Força é real, que embora ele inicialmente também tenha duvidado, após conhecer Han e os seus amigos ele acredita na Força e nos seus poderes.

Esse tipo de conexão que Finn possui é muito similar ao que vemos em Chirrut Îmwe, o monge cego de Rogue One. Embora ele não pudesse realizar feitos tão grandiosos quanto os Jedi, a sua crença na Força o permitiu realizar a sua missão.

Além dele, em Os Últimos Jedi, o garotinho que é encontrado por Finn e Rose também é sensitivo à Força, com a última cena do filme sendo justamente ele usando a Força para pegar uma vassoura.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreou na última quinta-feira (19) e você pode conferir a nossa crítica aqui.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies