Afinal, por que Sasori se deixou receber o golpe que o matou em Naruto Shippuden?

Sakura e Chiyo contra Sasori foi um dos combates mais interessantes em Naruto Shippuden. Ao mesmo tempo que era um dos poucos combates entre dois habilidosos usuários de marionetes, também foi uma demonstração da melhoria de Sakura como kunoichi.

E apesar de ser um membro da Akatsuki enfrentando uma idosa e uma adolescente que nem era parte da elite dos ninjas de sua Vila, Sasori saiu derrotado mesmo após utilizar todos os seus mais poderosos truques e habilidades.

O último golpe foi dado por Chiyo, que utilizou um momento de distração de Sasori para atacar com duas marionetes. Essa marionetes eram os pais de Sasori, mortos em uma ação de Sakumo Hatake.

Após a morte de Sasori, Chiyo confessou para Sakura que ele viu o ataque e poderia ter reagido a tempo, mas preferiu não fazer nada, sucumbindo ao ataque que finalmente encerrou sua vida. Sasori de Areia Vermelha desistiu do combate e da vida. Mas por que?

O evento da morte de seus pais foi extremamente traumático para o jovem Sasori. Sua tentativa de preencher o vazio foi com marionetes, aprendo a manipulá-las com sua avó, Chiyo. Suas marionetes favoritas eram recriações de seus pais, as quais ele animava dando-lhe o carinho e afeto que ele havia perdido.

Mas é claro que isso não era o suficiente para o garoto, não eram realmente seus pais ali. Nunca mais ele teria o amor de sua mãe e seu pai. Mas no momento do último ataque, seus pais estavam lhe abraçando sem que ele os tivesse animando. Por uma última vez em vida ele realmente estava em contato com seus pais sem que ele mesmo tivesse realizando os movimentos.

E Sasori preferiu que assim fosse sua morte.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade