Afinal, como Gotenks poderia ter sido mais bem explorado em Dragon Ball Super?

Embora o anime e o mangá de Dragon Ball Super tenham tornado a franquia de Akira Toriyama ainda mais popular, existem alguns personagens muito adorados pelos fãs que acabaram ficando um pouco esquecidos pela história, um deles é Gotenks, a fusão de Goten com Trunks.

Tendo sido apresentado ainda em Dragon Ball Z, Gotenks possui um enorme potencial de combate, principalmente na sua forma como Super Saiyajin 3. Mas infelizmente todo esse potencial até agora acabou não sendo muito explorado em Dragon Ball Super, e por isso resolvemos fazer um pequeno artigo com algumas ideias de como Gotenks poderia ser melhor desenvolvido.

Primeiramente, vale dizer que o fato de Gotenks não se envolver em lutas tão perigosas realmente faz sentido, já que atualmente Trunks tem 14 anos e Goten, 13. Assim, é totalmente lógico que Bulma e Chi-Chi não desejem que os seus filhos saíam por aí enfrentando todo o tipo de lutador.

No entanto, sabendo da força de combate dos dois garotos, eles poderiam treinar tanto individualmente, já nenhum dos dois ainda atingiu a forma de Super Saiyajin 2, como aprimorar a sua sincronia transformados em Gotenks.

Assim, entre os arcos de Dragon Ball Super ou em momentos um pouco mais calmos, facilmente poderíamos ter lutas de treino onde Gotenks enfrentaria Gohan, Piccolo, Vegeta ou Goku. Essas lutas serviriam tanto para desenvolver os dois personagens como um medidor da evolução de ambos.

Já se falarmos do mangá de Dragon Ball Super, quando Moro eventualmente chegar à Terra a história pode deixar que Goku e Vegeta se foquem somente no vilão enquanto Gotenks e os demais lutadores enfrentem os seus capangas.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.  

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade