Categorias: Cinema e TV

Os melhores episódios de The Originals segundo o IMDB

Transmitido entre 3 de outubro de 2013 e 1º de agosto de 2018, The Originals foi um spin-off de The Vampire Diaries que acompanhava a história da família de vampiros Originais morando em New Orleans. O show agradou não apenas o público de TVD, que matou a saudade de alguns personagens do seriado, como ainda ganhou uma nova parcela de fãs que acompanharam com entusiasmo suas cinco temporadas.

Dentre tantos capítulos incríveis que a série teve, alguns episódios conquistaram de maneira especial o público e a crítica, recebendo notas bastante altas no IMDB (um dos sites mais importantes na catalogação e notas de filmes, séries e programas de TV).

Confira abaixo os melhores episódios de The Originals segundo o IMDB e veja se você concorda ou não com essas avaliações.

Melhores episódios de The Originals segundo o IMDB

The Battle of New Orleans | A Batalha De Nova Orleans (Temporada 1 – Episódio 21) – Nota: 9,4

O penúltimo episódio da primeira temporada de The Originals foi de pura tensão, já que colocou Klaus e Marcel, dois grandes personagens do show, finalmente em uma posição inevitável de enfrentamento.

No capítulo, o plano feito por Klaus e Elijah para libertar os lobisomens, pondo fim a maldição da lua cheia, representava um enorme perigo para os vampiros do French Quarter. Assim, Marcel se vê obrigado a rumar para cima de New Orleans com seu exército, declarando guerra de vez entre as facções.

A Streetcar Named Desire | Um Bonde Chamado Desejo (Temporada 3 – Episódio 14) – Nota: 9,4

O crossover entre The Originals e The Vampire Diaries foi muito bem recebido pelo público, que vibrou ao ver Paul Wesley (Stefan Salvatore) interagindo novamente com Klaus. No episódio, o vampiro Salvatore vai até New Orleans para se proteger de Reyna, mas acaba tendo um papel fundamental no resgate de Klaus e Elijah, ajudando a salvar a vida dos irmãos.

The Feast of All Sinners | O Festim De Todos Os Pecadores (Temporada 4 – Episódio 13) – Nota: 9,4

A season finale da quarta temporada da série foi bastante emocionante para o público, afinal, depois de muitos capítulos sofrendo com a entidade poderosa e mortal The Hollow, Vincent encontra uma solução para pará-la. O grande problema, no entanto, é que isso fará com que os integrantes da família Original precisem fazer o maior sacrifício de suas vidas para proteger Hope.

From a Cradle to a Grave (Temporada 1 – Episódio 22) – Nota: 9,6

Se o penúltimo episódio da primeira temporada já tinha agradado o público, o que falar então do último episódio da season, que trouxe o tão esperado nascimento de Hope?! A criança, que mal nasceu e já se viu em meio a uma guerra, acaba sendo raptada. E, sua mãe, Hayley, que foi transformada em híbrida, parte ao lado de Klaus e Elijah para recuperá-la.

Como se isso não bastasse, o capítulo ainda nos reservou um último momento emocionante, quando Klaus, percebendo que sua filha nunca teria paz em New Orleans, toma uma medida drástica para protegê-la.

The Bloody Crown | A Coroa De Sangue (Temporada 3 – Episódio 22) – Nota: 9,6

O final da terceira temporada também foi bastante eletrizante, especialmente por mostrar um Marcel com desejo de vingança de toda a família Mikaelson. Nem o pedido de Rebekah surtiu efeito para aplacar a ira do personagem, que foi atrás de Klaus para causar-lhe mal, obrigando-o a se sacrificar para proteger sua família.

Confira também:

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama sobrenatural e fantasia desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. É baseada na série literária de mesmo nome, da autora L. J. Smith.

A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009 e ficou no ar até 10 de março de 2017, após oito temporadas.

No Brasil, ela pode ser acompanhada nos canais por assinatura Warner Channel e MTV.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies