Categorias: Anime

Idris Elba e esposa estão aproveitando a quarentena do coronavírus para assistir Boruto

No início desta semana, o ator Idris Elba confirmou através do Twitter que testou positivo para o Covid-19, mais conhecido como coronavírus, a pandemia que já infectou mais de 150 mil pessoas ao redor do mundo.

Assim, como forma de se cuidar e evitar a disseminação do vírus, Elba optou por se isolar pelas próximas semanas. Mas para aproveitar esse tempo livre em casa, o ator e a sua esposa, Sabrina Dhowre Elba, resolveram fazer uma verdadeira maratona de Boruto (via Comicbook).

A curiosa informação foi revelada pelo próprio Elba em uma recente transmissão no Periscope, onde ele atualizou os fãs sobre a sua condição e como está indo o tratamento do coronavírus. Questionado por um fã sobre o que ele e Sabrina estão fazendo para se manterem ocupado, o ator respondeu:

“Sabrina está assistindo muito Naruto. Eu não sei se você sabe o que é Naruto, mas ela gosta muito disso”, disse Elba antes que Sabrina o corrigisse.

“Espere, Boruto na verdade, errei”, complementou o ator.

Sabendo agora que Sabrina é fã do universo criado por Masashi Kishimoto, faz bastante sentido ela e o seu marido maratonarem Boruto, que é a continuação direta de Naruto, se focando no crescimento de uma nova geração de ninjas.

Já tendo mais de 100 episódios, o anime recentemente voltou a adaptar os eventos diretamente do mangá, com o início do arco dos Bandidos Mujina.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos o crescimento de Boruto e dos novas ninjas da Vila da Folha, além do retorno de personagens conhecidos como Kakashi, Sakura, Sasuke e obviamente Naruto.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies