Idris Elba e esposa estão aproveitando a quarentena do coronavírus para assistir Boruto

No início desta semana, o ator Idris Elba confirmou através do Twitter que testou positivo para o Covid-19, mais conhecido como coronavírus, a pandemia que já infectou mais de 150 mil pessoas ao redor do mundo.

Assim, como forma de se cuidar e evitar a disseminação do vírus, Elba optou por se isolar pelas próximas semanas. Mas para aproveitar esse tempo livre em casa, o ator e a sua esposa, Sabrina Dhowre Elba, resolveram fazer uma verdadeira maratona de Boruto (via Comicbook).

A curiosa informação foi revelada pelo próprio Elba em uma recente transmissão no Periscope, onde ele atualizou os fãs sobre a sua condição e como está indo o tratamento do coronavírus. Questionado por um fã sobre o que ele e Sabrina estão fazendo para se manterem ocupado, o ator respondeu:

“Sabrina está assistindo muito Naruto. Eu não sei se você sabe o que é Naruto, mas ela gosta muito disso”, disse Elba antes que Sabrina o corrigisse.

“Espere, Boruto na verdade, errei”, complementou o ator.

Sabendo agora que Sabrina é fã do universo criado por Masashi Kishimoto, faz bastante sentido ela e o seu marido maratonarem Boruto, que é a continuação direta de Naruto, se focando no crescimento de uma nova geração de ninjas.

Já tendo mais de 100 episódios, o anime recentemente voltou a adaptar os eventos diretamente do mangá, com o início do arco dos Bandidos Mujina.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos o crescimento de Boruto e dos novas ninjas da Vila da Folha, além do retorno de personagens conhecidos como Kakashi, Sakura, Sasuke e obviamente Naruto.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade