Categorias: Anime

Afinal, o quão forte Sarada está em Boruto?

Durante os capítulos mais recentes do mangá de Boruto: Naruto Next Generations estamos acompanhando a épica batalha entre o novo Time 7, formado por Sarada, Boruto, Mitsuki e Kawaki, contra o poderoso Boro, um dos membros de mais alto escalão da misteriosa organização Kara.

No entanto, embora as coisas ainda estejam complicadas para os jovens ninjas, Sarada tem se mostrado como uma peça essencial para vencer esse confronto. Além de ter sido escolhida temporariamente como a capitã do time, Sarada ainda utilizou o seu Sharingan tanto para descobrir que Boru usava vírus nas suas técnicas como para encontrar o núcleo de poder no corpo do vilão que o permite se regenerar rapidamente.

E como se tudo isso não bastasse, no final do capítulo 42 ela ainda aparece utilizando pela primeira vez o Chidori, a famosa técnica criada por Kakashi e que virou a principal habilidade de Sasuke. Juntando tudo isso, podemos dizer que o nível de poder de Sarada está realmente absurdo mesmo se comparado com o restante do seu Time.

O motivo para Sarada ser tão poderosa se encontra principalmente na sua incrível capacidade de se adaptar ao combate. Tendo Sakura como a sua mentora em Taijutsu, Sarada acaba se beneficiando ainda mais do combate corpo a corpo por causa do seu Sharingan, e mesmo em batalhas de média ou longa distância ela já possui o domínio de várias técnicas de Liberação de Fogo.

Com o Chidori sendo a mais nova arma do seu arsenal e levando em conta toda a liderança que ela tem apresentado nesse arco, não seria nada estranho caso ela já fosse promovida para Chunin.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, que deseja encontrar o seu próprio caminho e superar o seu pai. Embora a trama seja bem mais focada em uma nova geração de ninjas, também temos a presença de alguns rostos conhecidos, como Sakura, Sasuke, Hinata e o próprio Naruto

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies