Categorias: Anime

Novo episódio de One Piece trouxe de volta um infame Pirata

Após Luffy ter perdido o seu primeiro confronto contra Kaido, o anime de One Piece oficialmente adentrou no segundo ato do arco do País de Wano, que já tem mostrado o nosso querido Mugiwara causando o caos na prisão de Udon.

Enquanto os demais Piratas do Chapéu de Palha estão tentando organizar uma rebelião no país, Luffy tem aproveitado esse tempo na prisão justamente para continuar treinando, ainda mais agora que ele está competindo com Kid.

No entanto, o episódio 919 do anime ainda trouxe outro rosto conhecido que também está na prisão de Udon, Caribou. Como você pode conferir na imagem abaixo, já na parte final do episódio, quando Luffy e Kid estão confrontando Dobon, o vice-diretor das Minas dos Prisioneiros, é possível ver rapidamente Caribou entre os prisioneiros.

Embora o episódio mais recente do anime acabe se focando um pouco menos na prisão, é provável que Caribou apareça outras vezes durante o tempo que Luffy estiver em Udon.

Escrito por Eiichiro Oda, One Piece é o mangá mais vendido de todos os tempos, tendo recentemente alcançado a impressionante marca de 460 milhões de cópias adquiridas. A adaptação em anime acompanha esse sucesso, já tendo mais de 900 episódios e 14 filmes

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas junto com a sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha.

As aventuras de Luffy e da sua tripulação podem ser acompanhadas na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies