Categorias: Anime

Novo capítulo de One Piece trouxe um adorável flashback de Tom

O capítulo 967 do mangá de One Piece já está sendo considerado como um dos mais importantes da obra de Eiichiro Oda, pois mostrou de forma resumida a jornada de Gol D. Roger e sua tripulação até chegar na Laught Tale, a última ilha da Grand Line.

Dentre os vários locais que Roger visitou em busca dos Road Poneglyphs, o capítulo mostrou ele passando brevemente por Water 7, onde reencontrou Tom, o carpinteiro naval responsável justamente por construir o Oro Jackson.

Enquanto Tom é abraçado de forma calorosa por Rogen, Buggy e Shanks, temos ainda a informação de que ele estava trabalhando no design do que futuramente se tornaria o Trem do Oceano.

Um pouco mais afastado de toda a comemoração, vemos Oden falando com o jovem Franky, que na época ainda era um aprendiz de Tom. Ele pergunta se o garoto deseja ser o carpinteiro dos Piratas do Roger, mas Franky responde que não deseja mais se juntar com piratas após ter sido abandonado por um bando.

Embora essa interação dos dois possa parecer curta, essa fala do  Franky pode sugerir que em um futuro próximo teremos um outro flashback contando a história justamente de como ele foi abandonado.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies