Anime

Artista imagina Piccolo de Dragon Ball Z como um Lanterna Verde em ilustração sensacional

Os quadrinhos são conhecidos por vez ou outra imaginarem um final diferente para alguns de seus personagens ou arcos mais importantes. A iniciativa é sempre bem vinda pelos fãs que acabam tendo a oportunidade de acompanhar um resultado completamente diferente acontecendo em seus universos favoritos de super-heróis.

Porém na maioria das vezes estamos falando de séries que mantem-se principalmente dentro de seus próprios universos, ou seja, a Marvel não costuma se meter em eventos da DC e vice-versa. Mas isso nunca impediu ninguém de sonhar, como é o caso da ilustração tema deste post.

O artista Migzors resolveu misturar DC e Dragon Ball e transformar Piccolo em um Lanterna Verde em uma ilustração publicada no Reddit.. Apesar de improvável, a combinação até que faz sentido e poderia muito bem ser incorporada se houvesse como.

Piccolo sempre foi um dos personagens com maior destaque em toda saga Dragon Ball, tendo recebido novamente toda a atenção que merece em Dragon Ball Super. Atualmente Piccolo tem dado sua contribuição no confronto contra Moro e parece ter recuperado grande parte de sua importância do passado.

O anime de Dragon Ball Super atualmente ainda está em hiato por tempo indeterminado, mas o mangá continua avançando no arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, que apresentou o poderoso vilão Moro, capaz de drenar a energia vital de qualquer se vivo.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade